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A influência do marketing experiencial na construção da notoriedade das marcas: o caso do NOS Primavera Sound

datacite.subject.fosCiências Sociais::Economia e Gestãopt_PT
dc.contributor.advisorNogueira, Mafalda
dc.contributor.authorCerqueira, Tânia Filipa Barbosa
dc.date.accessioned2017-04-07T13:12:24Z
dc.date.available2018-10-01T00:30:12Z
dc.date.issued2016-09-22
dc.description.abstractEsta investigação, explora a relação entre as experiências vividas pelos consumidores nos festivais de música com as marcas, e a notoriedade que estas conquistam. Adotou-se uma abordagem metodológica qualitativa, aplicou-se um método de recolha de dados, o focus group, a participantes do Festival de Música NOS Primavera Sound. A analise de dados recorreu à analise de conteúdo e à analise temática. Os resultados obtidos sugerem a existência de uma relação positiva entre as experiências vividas pelos consumidores e a notoriedade das marcas, na medida em que criam ligações mais próximas, e ficam presentes na mente dos consumidores de uma forma positiva.pt_PT
dc.identifier.tid201678667pt_PT
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10400.26/18173
dc.language.isoporpt_PT
dc.subjectMarketingpt_PT
dc.subjectMarcapt_PT
dc.subjectMarketing experiencialpt_PT
dc.titleA influência do marketing experiencial na construção da notoriedade das marcas: o caso do NOS Primavera Soundpt_PT
dc.typemaster thesis
dspace.entity.typePublication
rcaap.rightsopenAccesspt_PT
rcaap.typemasterThesispt_PT
thesis.degree.grantorInstituto Português de Administração de Marketing
thesis.degree.nameMestrado em Gestão de Marketingpt_PT

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