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Authors
Advisor(s)
Abstract(s)
O objetivo principal visa compreender como essas estratégias influenciam
o envolvimento dos consumidores da Geração Z.
Recorrendo a uma metodologia mista: qualitativa, com um Focus Group
com consumidores com idade inferior 22 anos, onde discutiram a perceção e
envolvimento com o conteúdo digital; e quantitativa, com um inquérito por
questionário para analisar a influência do neuro conteúdo digital no envolvimento
do consumidor da Geração Z e a análise de expressão facial.
As principais conclusões deste estudo mostram que as estratégias de neuro
conteúdo digital têm um impacto significativo no envolvimento emocional e
comportamental dos consumidores da Geração Z.
Esta pesquisa apresenta uma visão abrangente da literatura relacionada
com os benefícios de incluir conteúdo neuro para criar laços dinâmicos com estes
consumidores que são tecnologicamente avançados e expostos a vários estímulos
digitais. O estudo também destaca futuras implicações gerenciais para as marcas
de Fast Fashion.
Description
Keywords
Marketing Neuromarketing Neuro conteúdo digital Comportamento do consumidor Geração Z