Name: | Description: | Size: | Format: | |
---|---|---|---|---|
489.67 KB | Adobe PDF |
Authors
Advisor(s)
Abstract(s)
The following paper is a professional project in which the author outlines the
development of a business plan for his travel company. This business proposal is about
the creation of a company that puts an emphasis on personal growth through cultural
immersion. The world is becoming more interconnected through our access to
information and our ability to travel. At the same time, individuals are able to learn about
anything from practically anywhere. Regardless of these opportunities, research shows
that experiential learning is still a powerful way to acquire skills and that immersive
situations provide a fitting context for this to happen. The author is especially interested
in lifelong learning and also in people who are interested in learning about other cultures.
When combined, travel and personal development can equate to reflective insights about
the world and our place in it. Using academic literature, the author will put forward his
argument for a viable business plan, in which learning and travel are combined. The paper
will discuss the marketing strategies used to propel the business in the right direction as
well as a financial plan that showcases its sustainable future.
O artigo a seguir é um projeto profissional em que o autor descreve o desenvolvimento de um plano de negócios para sua empresa de viagens. Esta proposta de negócio é sobre a criação de uma empresa que coloca uma ênfase no crescimento pessoal através da imersão cultural. O mundo está se tornando mais interligados através do nosso acesso à informação e nossa capacidade de viajar. Ao mesmo tempo, os indivíduos são capazes de aprender sobre qualquer coisa a partir de praticamente qualquer lugar. Independentemente dessas oportunidades, a pesquisa mostra que a aprendizagem experiencial ainda é uma maneira poderosa de adquirir habilidades e que situações envolventes proporcionam um contexto adequado para que isso aconteça. O autor é especialmente interessados na aprendizagem ao longo da vida e também em pessoas que estão interessadas em aprender sobre outras culturas. Quando combinados, viagens e desenvolvimento pessoal pode equivaler a percepçōes reflexivos sobre o mundo e nosso lugar nele.. Usando literatura acadêmica, o autor irá apresentar seu argumento para um plano de negócios viável, em que a aprendizagem e as viagens são combinados. O artigo a seguir irá discutir as estratégias de marketing utilizadas para impulsionar o negócio na direção certa, bem como um plano financeiro que mostra que é futuro sustentável.
O artigo a seguir é um projeto profissional em que o autor descreve o desenvolvimento de um plano de negócios para sua empresa de viagens. Esta proposta de negócio é sobre a criação de uma empresa que coloca uma ênfase no crescimento pessoal através da imersão cultural. O mundo está se tornando mais interligados através do nosso acesso à informação e nossa capacidade de viajar. Ao mesmo tempo, os indivíduos são capazes de aprender sobre qualquer coisa a partir de praticamente qualquer lugar. Independentemente dessas oportunidades, a pesquisa mostra que a aprendizagem experiencial ainda é uma maneira poderosa de adquirir habilidades e que situações envolventes proporcionam um contexto adequado para que isso aconteça. O autor é especialmente interessados na aprendizagem ao longo da vida e também em pessoas que estão interessadas em aprender sobre outras culturas. Quando combinados, viagens e desenvolvimento pessoal pode equivaler a percepçōes reflexivos sobre o mundo e nosso lugar nele.. Usando literatura acadêmica, o autor irá apresentar seu argumento para um plano de negócios viável, em que a aprendizagem e as viagens são combinados. O artigo a seguir irá discutir as estratégias de marketing utilizadas para impulsionar o negócio na direção certa, bem como um plano financeiro que mostra que é futuro sustentável.
Description
Keywords
Business plan Travel company Personal growth Marketing strategies