Repository logo
 
Publication

Employer branding : case study colep - Portugal e Brasil

datacite.subject.fosCiências Sociais::Economia e Gestãopt_PT
dc.contributor.advisorMena, Ricardo
dc.contributor.authorSilva, Bruna Cruz Ferreira da
dc.date.accessioned2017-12-11T13:32:36Z
dc.date.available2017-12-11T13:32:36Z
dc.date.issued2017-09-21
dc.description.abstractO estudo deste trabalho insere-se na implementação de uma estratégia de Employer Branding, onde uma das preocupações seria a retenção e a motivação dos colaboradores. Perante o Enquadramento teórico, este assume que o Employer Branding assenta em algumas áreas, tais como, a Marca Interna da empresa, Comunicação, Recrutamento, Cultura, Valores e Políticas, Aprendizagem, Inovação e Desenvolvimento, Reconhecimento, Segurança e Responsabilidade Social. Em cada uma destas áreas foram inseridas outras dimensões para existir uma maior sedimentação. Neste estudo foram abordados conceitos, tais como, Branding, Marketing Relacional, motivação, entre outros, onde todos estes conceitos se relacionam com o Employer Branding e o E.V.P (Employer Brand Preposition).pt_PT
dc.identifier.tid201770636pt_PT
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10400.26/19658
dc.language.isoporpt_PT
dc.subjectMarketingpt_PT
dc.subjectMarketing internopt_PT
dc.subjectComunicação internapt_PT
dc.titleEmployer branding : case study colep - Portugal e Brasilpt_PT
dc.typemaster thesis
dspace.entity.typePublication
rcaap.rightsopenAccesspt_PT
rcaap.typemasterThesispt_PT
thesis.degree.grantorInstituto Português de Administração de Marketing
thesis.degree.nameMestrado em Gestão de Marketingpt_PT

Files

Original bundle
Now showing 1 - 1 of 1
Loading...
Thumbnail Image
Name:
bruna_silva.pdf
Size:
4.39 MB
Format:
Adobe Portable Document Format
License bundle
Now showing 1 - 1 of 1
No Thumbnail Available
Name:
license.txt
Size:
1.85 KB
Format:
Item-specific license agreed upon to submission
Description: