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Endomarketing: a relação entre a felicidade organizacional e a criação de valor para o cliente

dc.contributor.advisorDutschke, Georg
dc.contributor.authorDelgado, Daniela Ventura
dc.date.accessioned2016-02-22T12:22:24Z
dc.date.available2018-02-22T01:30:09Z
dc.date.issued2015-11
dc.description.abstractAs empresas buscam diferenciais no mercado por meio da valorização das pessoas que as integram. O ambiente interno de uma organização é um tema atual e fundamental para as organizações que buscam permanecer com êxito no mercado atual. A literatura descreve que as ações de endomarketing contribuem para a interação e o bom relacionamento entre a organização e os seus colaboradores. Sendo caracterizada como uma relação de troca, onde a empresa fornece meios capazes de promover o interesse dos colaboradores a participarem mais ativamente em toda a envolvente organizacional. Em compensação, à medida que o colaborador se sente valorizado pela empresa, passa a perceber a importância do seu trabalho, deixando-o feliz. Esta troca contribui seguramente na orientação da empresa no mercado.pt_PT
dc.identifier.tid201047756pt_PT
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10400.26/11423
dc.language.isoporpt_PT
dc.subjectMarketingpt_PT
dc.subjectEndomarketingpt_PT
dc.subjectMarketing internopt_PT
dc.subjectFelicidade organizacionalpt_PT
dc.subjectCliente internopt_PT
dc.subjectOrientação para o mercadopt_PT
dc.subjectCriação de valorpt_PT
dc.titleEndomarketing: a relação entre a felicidade organizacional e a criação de valor para o clientept_PT
dc.typemaster thesis
dspace.entity.typePublication
rcaap.rightsopenAccesspt_PT
rcaap.typemasterThesispt_PT
thesis.degree.nameMestrado em Marketingpt_PT

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