Repository logo
 
Publication

Plano de Marketing: Surprise Party

datacite.subject.fosCiências Sociais::Economia e Gestãopt_PT
dc.contributor.advisorAlves, Caetano
dc.contributor.authorCosta, Jéssica Raquel Braz
dc.date.accessioned2020-08-21T09:14:22Z
dc.date.available2020-08-21T09:14:22Z
dc.date.issued2020-06-23
dc.description.abstractOs eventos sociais têm cada vez mais preponderância na sociedade atual. Desde festivais, a festas de aniversário a constante evolução na aderência a este tipo de eventos tem originado uma necessidade cada vez maior de compreender os comportamentos e motivações do público que procura usufruir deste tipo de experiências. O presente trabalho tem como objetivo apresentar uma proposta de Plano de Marketing para a empresa Surprise Party, desenvolvendo todas as etapas da sua elaboração. Também serão explicados vários conceitos, dos quais se destacam o marketing digital e o marketing de eventos. O plano de marketing assentou em estratégias de marketing para a empresa, e nas práticas de comunicação utilizadas, tendo em consideração que no que diz respeito a eventos no geral, é necessário entender que para que as empresas deste sector consigam sobreviver à mudança constante e de que forma precisam comunicar com os respetivos públicos. O plano visa ser, sobretudo, uma ferramenta de melhoria e de obtenção de um patamar de excelência, permitindo à empresa obter sucesso e atingir o posicionamento ideal, um posicionamento de liderança face à concorrência. O marketing de eventos revela-nos no cenário atual um dinamismo e interativísmo que geram oportunidades de grande importância e experiências únicas para clientes exigentes, bem informados e com um estilo de vida mais ágil e prático.pt_PT
dc.identifier.tid202509966pt_PT
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10400.26/33172
dc.language.isoporpt_PT
dc.subjectPlano de Marketingpt_PT
dc.subjectPlano de Marketing Digitalpt_PT
dc.subjectMarketing de Eventospt_PT
dc.titlePlano de Marketing: Surprise Partypt_PT
dc.typemaster thesis
dspace.entity.typePublication
rcaap.rightsopenAccesspt_PT
rcaap.typemasterThesispt_PT
thesis.degree.grantorInstituto Português de Administração de Marketing
thesis.degree.nameMestrado em Gestão de Marketingpt_PT

Files

Original bundle
Now showing 1 - 1 of 1
Loading...
Thumbnail Image
Name:
jessica_costa.pdf
Size:
1.29 MB
Format:
Adobe Portable Document Format