Repository logo
 
Publication

Determinantes do consumo de pescado fresco: comportamentos, atitudes e motivações dos consumidores

datacite.subject.fosCiências Sociais::Economia e Gestãopt_PT
dc.contributor.advisorFerreira, Mafalda
dc.contributor.authorDomingos, Catarina
dc.date.accessioned2015-11-10T16:05:30Z
dc.date.available2015-11-10T16:05:30Z
dc.date.issued2014-09-19
dc.description.abstractPortugal surge como um dos países europeus com taxas mais elevadas de consumo de pescado fresco. No entanto, do ponto de vista comportamental, pouco se conhece acerca dos fatores que determinam o seu consumo. Assim, com esta investigação pretendemos identificar comportamentos, atitudes e motivações dos consumidores no que respeita ao consumo de pescado fresco. Pretendemos chegar a estas informações combinando métodos de investigação qualitativos e quantitativos que permitirão construir perfis de consumidores e respetivos pescados bem como mapear o processo de tomada de decisão identificando os principais atributos valorizados na compra ao mesmo tempo que avaliamos atitudes ao aplicar o Modelo de Dissonância Cognitiva.pt_PT
dc.identifier.tid201142287
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10400.26/10215
dc.language.isoporpt_PT
dc.subjectComportamento do consumidorpt_PT
dc.subjectMapeamento Cognitivopt_PT
dc.subjectAtitudespt_PT
dc.subjectMotivaçãopt_PT
dc.titleDeterminantes do consumo de pescado fresco: comportamentos, atitudes e motivações dos consumidorespt_PT
dc.typemaster thesis
dspace.entity.typePublication
rcaap.rightsopenAccesspt_PT
rcaap.typemasterThesispt_PT

Files

Original bundle
Now showing 1 - 1 of 1
Loading...
Thumbnail Image
Name:
catarina_domingos.pdf
Size:
2.07 MB
Format:
Adobe Portable Document Format
License bundle
Now showing 1 - 1 of 1
No Thumbnail Available
Name:
license.txt
Size:
1.85 KB
Format:
Item-specific license agreed upon to submission
Description: