Publication
A formação musical como processo motivacional de aprendizagem e de transdisciplinaridade
datacite.subject.fos | Ciências Sociais::Ciências da Educação | pt_PT |
dc.contributor.advisor | Andrade, Alexandre | |
dc.contributor.author | Ribeiro, Isabel | |
dc.date.accessioned | 2016-12-17T15:29:18Z | |
dc.date.available | 2016-12-17T15:29:18Z | |
dc.date.issued | 2014-06-28 | |
dc.description.abstract | Pretende-se com este trabalho abordar como tema central a “A formação musical como processo motivacional de aprendizagem e de transdisciplinaridade no ensino vocacional da música”. Este trabalho tem como finalidade, apresentar através da formação musical metodologias e estratégias motivacionais que possibilitem uma demonstração mais eficaz da vertente performativa na área instrumental. Para este efeito procurou-se articular, promover e desenvolver a vertente transdisciplinar da componente artística do ensino vocacional da música numa turma do 4º grau do ensino articulado. | pt_PT |
dc.identifier.tid | 201359049 | pt_PT |
dc.identifier.uri | http://hdl.handle.net/10400.26/16865 | |
dc.language.iso | por | pt_PT |
dc.subject | Formação Musical; Motivação, Aprendizagem Instrumental, Transdisciplinaridade | pt_PT |
dc.title | A formação musical como processo motivacional de aprendizagem e de transdisciplinaridade | pt_PT |
dc.title.alternative | Relatório da Prática de Ensino Supervisionada | pt_PT |
dc.type | master thesis | |
dspace.entity.type | Publication | |
rcaap.rights | openAccess | pt_PT |
rcaap.type | masterThesis | pt_PT |
thesis.degree.name | Mestrado em Ensino de Música | pt_PT |