Repository logo
 
Publication

Proposta de melhoria de redes sociais Caetano Baviera Porto

datacite.subject.fosCiências Sociais::Economia e Gestãopt_PT
dc.contributor.advisorAlves, Gonçalo Caetano
dc.contributor.authorCarvalho, Filipe Castro Simões de
dc.date.accessioned2017-12-11T12:46:26Z
dc.date.available2017-12-11T12:46:26Z
dc.date.issued2017-10-18
dc.description.abstractNuma fase inicial do estágio, foram identificadas algumas lacunas ao nível da utilização de redes sociais da Caetano Baviera Porto. Tendo em conta o crescimento da utilização dos meios digitais, torna-se indispensável uma estratégia de comunicação que englobe a utilização de redes sociais. Desta forma, surgiu a intenção de criar uma proposta de valor à empresa, que passe pela criação de uma página de negócios independente na rede social Facebook tendo como público os (potenciais) clientes da marca BMW. Para averiguar a exequibilidade desta proposta foram realizados questionários aos atuais clientes da Caetano Baviera Porto, que revelaram, entre outras informações, que o Facebook é a rede social que mais utilizam e que considerariam utilizar um método de atendimento personalizado por esta via.pt_PT
dc.identifier.tid201770776pt_PT
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10400.26/19653
dc.language.isoporpt_PT
dc.subjectMarketing: Marketing digitalpt_PT
dc.subjectRedes sociaispt_PT
dc.titleProposta de melhoria de redes sociais Caetano Baviera Portopt_PT
dc.typemaster thesis
dspace.entity.typePublication
rcaap.rightsclosedAccesspt_PT
rcaap.typemasterThesispt_PT
thesis.degree.grantorInstituto Português de Administração de Marketing
thesis.degree.nameMestrado em Gestão de Marketingpt_PT

Files

Original bundle
Now showing 1 - 1 of 1
No Thumbnail Available
Name:
filipe_carvalho.pdf
Size:
1.4 MB
Format:
Adobe Portable Document Format
License bundle
Now showing 1 - 1 of 1
No Thumbnail Available
Name:
license.txt
Size:
1.85 KB
Format:
Item-specific license agreed upon to submission
Description: