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S´Tour: city branding em Setúbal

dc.contributor.advisorFarinha, Isabel
dc.contributor.advisorCadarso, Maria
dc.contributor.authorMalhão, Sara Patrícia Pereira
dc.date.accessioned2019-01-15T11:18:30Z
dc.date.available2019-01-15T11:18:30Z
dc.date.issued2018-12
dc.description.abstractO projeto visa integrar-se no domínio da dinamização e desenvolvimento da Região de Setúbal, onde se deparam falta de meios, mas não ampla beleza para ser descoberta. Tal como para a maioria das cidades portuguesas, Setúbal, necessita cada vez mais do Turismo como sector fulcral para a economia. A Região ainda sobrevive em grande parte da Pesca apesar dos Serviços e do Turismo já começarem a ter um papel preponderante nos sectores económicos. Desta problemática adveio a necessidade da criação deste Projeto de Tese, que tem como intuito, a dinamização da Região através de um Turismo genuíno e de consciência responsável, desconhecidos pela maioria das pessoas. A ideia condutora da Tese é a de “Gentes da Terra” contarem histórias sobre locais de interesse. Em uníssono disto, existe também o projeto de wayfinding que guia os turistas pela cidade. Esta vertente facilitadora da mobilidade dentro da cidade, vive dentro de uma App com custo simbólico, que reverte para uma causa social da Região. Difundindo desta maneira, que o Turismo não deve ser meramente comercial, mas sim de valores conscientes.pt_PT
dc.description.abstractThis project is carried out under the Master Degree in Design and Advertising and aims to integrate in the domain of the dynamization and development of the Region of Setúbal, wich lacks means and social resources, but has a vast and extensive beauty to be discovered. As for most Portuguese cities, Setúbal needs more and more tourism as a core sector for the economy. The region still survives in large part from fishing, even though services and tourism start to play a leading role in the economic sectors. From this problem came the need to crate this Thesis project, which aims to boost the region through genuine tourism and responsible awareness, unknown to most people. The guiding idea of this Thesis is to have local people from Setúbal tell stories about places of interest. In unison with this, there´s also the Wayfinding project, that gives tourists the opportunity to explore and be guided through the city. This project, that facilitates the mobility within the city, lives inside an App with a symbol cost that reverts to social cause on the Region. Therefore we can spread the idea that tourism should not be merely commercial, but should also have conscious values as well.pt_PT
dc.identifier.tid202139646pt_PT
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10400.26/25668
dc.language.isoporpt_PT
dc.subjectTurismopt_PT
dc.subjectCity brandingpt_PT
dc.subjectStorytellingpt_PT
dc.subjectPublicidadept_PT
dc.subjectDinamizaçãopt_PT
dc.subjectSetúbalpt_PT
dc.subjectProjeto de mestradopt_PT
dc.titleS´Tour: city branding em Setúbalpt_PT
dc.typemaster thesis
dspace.entity.typePublication
rcaap.rightsopenAccesspt_PT
rcaap.typemasterThesispt_PT
thesis.degree.grantorInstituto de Arte, Design e Empresa - Universitário
thesis.degree.nameDesign e Publicidadept_PT

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