Repository logo
 
Loading...
Thumbnail Image
Publication

Campanha publicitária para a marca portuguesa Fora

Use this identifier to reference this record.
Name:Description:Size:Format: 
Projecto Mestrado Francisco Menano. IADE 2013.pdf20.08 MBAdobe PDF Download

Abstract(s)

Este Projecto de Mestrado visa o estudo do mercado e das tendências actuais e das oportunidades que estes proporcionam, tendo como objectivo final a criação de uma campanha publicitária para uma marca de óculos escuros portuguesa chamada Fora. O facto de não haver uma marca Portuguesa consolidada de óculos escuros chamou-me a atenção para as oportunidades de negócio, e consequentemente as oportunidades de comunicação publicitária. Com esta base, foi explorado o marketing e a criatividade nesta área de retalho, assim como algumas marcas já existentes e o seu sucesso ao longo dos anos. É um mercado com um elevado número de procura, o que pode levar ao sucesso de uma marca portuguesa, se esta for cuidadosamente preparada e trabalhada. Nos tempos que correm, o panorama da economia mundial não é favorável, pois afecta todos os mercados e isso é um contra na venda de um produto. Mas se estamos a falar de um produto que tem sempre procura, porque não fazê-lo em Portugal? Desta forma ajudamos a economia portuguesa e oferecemos ao consumidor uma alternativa de igual qualidade, mas significativamente mais barata.

Description

Keywords

Publicidade Economia Marca Comunicação Comunicação publicitária Criatividade Portugal

Pedagogical Context

Citation

Research Projects

Organizational Units

Journal Issue

Publisher

CC License