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Abstract(s)
O presente relatório visa um aprofundamento dos conhecimentos sobre a
fotografia de moda, como parte integrante do mundo das publicações periódicas
de moda, relatando sobre a sua seriedade, relevância e posição imprescindível,
tendo como ponto de partida o estágio realizado na revista Vogue Portugal.
Um dos objetivos deste trabalho é tentar entender como a fotografia
de moda atua numa revista, analisando o seu poder como imagem, tanto nos
editoriais de moda, como nas capas e na publicidade. Procura-se saber as diferentes
componentes estéticas e estratégicas que a fotografia de moda envolve
numa relação próxima com o leitor, incluindo a ilusão e a perfeição criada através
destas imagens.
Ainda no âmbito do tema deste estágio, pretende-se perceber como é a
estrutura de um editorial de moda, qual é o seu procedimento e os intervenientes
fundamentais para esse fim. Procura-se entender como é que a fotografia intervém
na publicidade, quais as diferenças que esta tem relativamente à fotografia de
editorial e qual é a ligação com a capa e com o design da revista, observando como
ela funciona nestes diferentes ramos e quais são os impactos.
Description
Keywords
Design editorial Fotografia Moda Vogue Editorial Imagem Publicidade Revista Produção