Publication
COMO É QUE AS CRIANÇAS EM IDADE PRÉ-ESCOLAR SE ENVOLVEM NAS CANÇÕES E ESTAS CONSTITUEM UMA ESTRATÉGIA QUE POTENCIA A CONSTRUÇÃO DE CONHECIMENTO?
dc.contributor.author | Luís Paulo Borges Ribeiro | |
dc.date.accessioned | 2018-11-22T18:44:03Z | |
dc.date.available | 2018-11-22T18:44:03Z | |
dc.date.issued | 2015-07-07 | |
dc.identifier.tid | 201509490 | pt_PT |
dc.identifier.uri | http://hdl.handle.net/10400.26/24958 | |
dc.language.iso | por | pt_PT |
dc.subject | educação Pré-escolar | pt_PT |
dc.subject | Canções | pt_PT |
dc.subject | Construção de Conhecimentos | pt_PT |
dc.subject | estratégia de Aprendizagem | pt_PT |
dc.title | COMO É QUE AS CRIANÇAS EM IDADE PRÉ-ESCOLAR SE ENVOLVEM NAS CANÇÕES E ESTAS CONSTITUEM UMA ESTRATÉGIA QUE POTENCIA A CONSTRUÇÃO DE CONHECIMENTO? | pt_PT |
dc.type | master thesis | |
dspace.entity.type | Publication | |
rcaap.rights | openAccess | pt_PT |
rcaap.type | masterThesis | pt_PT |
thesis.degree.name | Educação Pré-Escolar e Ensino do 1.º Ciclo do Ensino Básico | pt_PT |