Repository logo
 
Publication

Marketing de conteúdo como forma de melhorar a reputação de uma agência imobiliária

dc.contributor.advisorLoução, Ricardo
dc.contributor.authorSimões, João Miguel Vigário
dc.date.accessioned2020-05-26T12:14:24Z
dc.date.available2020-05-26T12:14:24Z
dc.date.issued2020-03
dc.description.abstractO Marketing tem vindo a crescer e a ter um papel fulcral no sucesso de qualquer marca ou empresa nos últimos tempos Este Relatório de estágio assenta nessa mesma importância crescente do Marketing Digital, do Marketing Inbound e, essencialmente, do Marketing de Conteúdo. Inicialmente foi criada a base teórica, de forma a explicar as origens do Marketing, passando para os diferentes tipos de Marketing e para o Marketing de Conteúdo. Seguiu-se a explicação mais detalhada da parte prática, para mais facilmente explicar os processos desenvolvidos e para completar as tarefas que foram sendo sugeridas durante o período de estágio.pt_PT
dc.description.abstractMarketing has been growing and as had an important role of any brand or company in recent times. This internship report is based on the importance, continuously increasing of Digital Marketing, Inbound Marketing and, essentially, Content Marketing. Initially, this report starts with the basic theory of Marketing, its origins, then moving on to different types of Marketing and then describing Content Marketing in a more detail way, to more easily explain the processes applied to perform the tasks that were suggested during the internship period.pt_PT
dc.identifier.tid202483010pt_PT
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10400.26/32390
dc.language.isoporpt_PT
dc.subjectConteúdopt_PT
dc.subjectDigitalpt_PT
dc.subjectMarketingpt_PT
dc.subjectComunicaçãopt_PT
dc.subjectDesign 4.0pt_PT
dc.subjectPublicidadept_PT
dc.subjectMediapt_PT
dc.subjectImobiliáriopt_PT
dc.subjectReputaçãopt_PT
dc.subjectRelatório de estágiopt_PT
dc.titleMarketing de conteúdo como forma de melhorar a reputação de uma agência imobiliáriapt_PT
dc.typemaster thesis
dspace.entity.typePublication
rcaap.rightsclosedAccesspt_PT
rcaap.typemasterThesispt_PT
thesis.degree.grantorInstituto de Arte, Design e Empresa - Universitário
thesis.degree.nameDesign e Publicidadept_PT

Files

Original bundle
Now showing 1 - 2 of 2
No Thumbnail Available
Name:
Capa_MA_Design & Publicidade - Joao Simoes.pdf
Size:
693.66 KB
Format:
Adobe Portable Document Format
No Thumbnail Available
Name:
Final Trabalho Mestrado João Simões.pdf
Size:
2.95 MB
Format:
Adobe Portable Document Format