Repository logo
 
Publication

A prática da cultura visual

dc.contributor.advisorCosta, Carlos
dc.contributor.authorCosta, Vânia
dc.date.accessioned2016-04-12T14:58:27Z
dc.date.available2016-04-12T14:58:27Z
dc.date.issued2013-12
dc.description.abstractO projeto apresentado procura determinar a influência que um livro pode ter na disciplina de Comunicação Gráfica do ensino profissional. Serão abordados os temas principais desenvolvidos nos diversos módulos da componente técnica de modo a valorizar o process e progresso da cultura visual entre as diversas áreas culturais. O projeto desenvolve-se através de diversos textos explicativos no âmbito da Cultura Visual, da comunicação gráfica, da tipografia, da cor e da fotografia. O objetivo é criar, para além de um livro de apoio, um elo entre a visão inexperiente do aluno e o universo. Cada capítulo terá um conceito fortemente visual através da cor, da fotografia e da composição gráfica.pt_PT
dc.identifier.tid201120410pt_PT
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10400.26/13127
dc.language.isoporpt_PT
dc.subjectPublicidadept_PT
dc.subjectCultura visualpt_PT
dc.subjectDesign visualpt_PT
dc.subjectDesign editorialpt_PT
dc.subjectFotografiapt_PT
dc.subjectEnsino profissionalpt_PT
dc.titleA prática da cultura visualpt_PT
dc.typemaster thesis
dspace.entity.typePublication
rcaap.rightsclosedAccesspt_PT
rcaap.typemasterThesispt_PT
thesis.degree.nameMestrado em Publicidadept_PT

Files

Original bundle
Now showing 1 - 1 of 1
No Thumbnail Available
Name:
Tese de Mestrado Publicidade - A prática da Cultura Visual_Vânia Costa.pdf
Size:
6.1 MB
Format:
Adobe Portable Document Format