Repository logo
 
Publication

Enoturismo como mercado emergente

datacite.subject.fosCiências Sociaispt_PT
dc.contributor.advisorLopes, Jorge
dc.contributor.authorAlmeida, António
dc.date.accessioned2021-07-02T16:51:59Z
dc.date.available2021-07-02T16:51:59Z
dc.date.issued2021-06-23
dc.date.submitted2021-05-04
dc.description.abstractO presente trabalho de projeto, orientado pelo professor Doutor Jorge Lopes, surge no âmbito da conclusão do mestrado em Direção Comercial e Marketing no Instituto Superior de Administração e Gestão. Pretende-se com este trabalho de projeto levar a cabo a elaboração de um plano de comunicação para o setor enoturístico da Quinta Nova de Nossa Senhora do Carmo. A comunicação da marca é um dos fatores cruciais em qualquer negócio. É importante que uma marca comunique adequadamente com seus clientes atuais e potenciais. O enoturismo é um setor com elevado potencial de crescimento em Portugal, no qual a Quinta Nova foi pioneira. Neste sentido foi realizada uma análise interna e externa e recorreu-se a uma metodologia qualitativa de forma a compreender o ponto de vista da empresa sobre a temática. Apesar da elevada notoriedade da empresa constatou-se que a comunicação é um ponto que ainda pode ser desenvolvido e aprofundado, tendo em conta a constante evolução e mutação do mercado.pt_PT
dc.identifier.tid202736369pt_PT
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10400.26/36948
dc.language.isoporpt_PT
dc.subjectSetor Vinícola; Enoturismo; Comunicação; Estratégias de Comunicaçãopt_PT
dc.titleEnoturismo como mercado emergentept_PT
dc.title.alternativeQuinta Nova - Plano de comunicaçãopt_PT
dc.typemaster thesis
dspace.entity.typePublication
rcaap.rightsopenAccesspt_PT
rcaap.typemasterThesispt_PT
thesis.degree.nameMestrado em Direção Comercial e Marketingpt_PT

Files

Original bundle
Now showing 1 - 1 of 1
Loading...
Thumbnail Image
Name:
Trabalho Projeto Final- António Vasconcelos- 191240019.pdf
Size:
1.2 MB
Format:
Adobe Portable Document Format