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Authors
Advisor(s)
Abstract(s)
Após a conclusão do primeiro ano de mestrado de Design Management
no IADE-UE foi aceite o desafio de aplicar os conhecimentos
adquiridos ao longo do percurso académico, portanto o presente
relatório tem o objetivo de reportar as atividades realizadas no período
de 4 meses de estágio curricular realizado no Laboratório criativo
DesignLab4u durante o período de 2 de novembro a 13 de março de
2021.
É descrito no decorrer do documento a contextualização do estágio,
seguido pela revisão da literatura, a apresentação dos três projetos
desenvolvidos durante este período e finalmente a conclusão com as
considerações finais acerca da experiência do estágio em contexto
curricular.
After completing the first Masters in Design Management at IADE-UE, it was accepted to apply the knowledge acquired along the path of the previous objective. November 2 to March 13, 2021. The contextualization of the internship is described throughout the document, followed by a literature review, the presentation of the three developed during this period and finally the conclusion with the final considerations of the internship experience in a curricular context.
After completing the first Masters in Design Management at IADE-UE, it was accepted to apply the knowledge acquired along the path of the previous objective. November 2 to March 13, 2021. The contextualization of the internship is described throughout the document, followed by a literature review, the presentation of the three developed during this period and finally the conclusion with the final considerations of the internship experience in a curricular context.
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Keywords
Marca Branding Redes sociais