Repository logo
 
Publication

Plano de marketing digital: o instagram como ferramenta de aproximação entre marca e o consumidor. Marca Qualhouse

datacite.subject.fosCiências Sociais::Economia e Gestãopt_PT
dc.contributor.advisorNeves, Cidália
dc.contributor.authorPinto, Cristina
dc.date.accessioned2020-10-23T14:47:18Z
dc.date.available2020-10-23T14:47:18Z
dc.date.issued2020-09-14
dc.description.abstractO macro ambiente é um fator que interfere diariamente no ambiente empresarial e ao qual as empresas devem ter em conta. Uma vez que, a tecnologia faz parte do dia a dia e é um fator imprescindível para o rumo das empresas ao desenvolvimento, é importante a constante renovação de estratégias de marketing e de venda. A internet e as redes sociais, nomeadamente, são fatores tecnológicos que impactam nos negócios e criam uma profunda ligação com os clientes, dado que, reduzem a distância de comunicação entre empresa e consumidor e possibilitam às marcas transmitirem mais rapidamente o seu produto. A evolução do marketing tradicional para o digital veio desenvolver novas teorias que defendem que as organizações não poderão viver apenas do offline, tal como as empresas online não conseguem viver sem o contacto direto com o cliente. É no âmbito deste paradigma que se realiza este relatório de estágio sobre a Qual House (empresa de distribuição nacional de produtos alimentares), no sentido de a adequar ao meio digital e ao futuro. Esta preparação incitará à criação da rede social: Instagram, uma vez que é, atualmente, uma das plataformas digitais com mais sucesso e com funções destinadas para a criação de negócios.pt_PT
dc.identifier.tid202525597pt_PT
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10400.26/33777
dc.language.isoporpt_PT
dc.subjectMarketing tradicionalpt_PT
dc.subjectDigitalpt_PT
dc.subjectInternetpt_PT
dc.subjectRedes sociaispt_PT
dc.subjectInstagrampt_PT
dc.subjectQualhousept_PT
dc.titlePlano de marketing digital: o instagram como ferramenta de aproximação entre marca e o consumidor. Marca Qualhousept_PT
dc.typemaster thesis
dspace.entity.typePublication
rcaap.rightsrestrictedAccesspt_PT
rcaap.typemasterThesispt_PT
thesis.degree.grantorInstituto Português de Administração de Marketing
thesis.degree.nameMestrado em Gestão de Marketingpt_PT

Files

Original bundle
Now showing 1 - 1 of 1
No Thumbnail Available
Name:
cristina_pinto.pdf
Size:
3.1 MB
Format:
Adobe Portable Document Format