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A perceção da comunicação 360º e da criatividade, numa agência de publicidade

dc.contributor.advisorMourão, Rita Andreia Monteiro
dc.contributor.advisorBoechat, Anna Carolina
dc.contributor.authorSá, Francisca Bolota de Couto
dc.date.accessioned2024-12-30T12:08:48Z
dc.date.available2024-12-30T12:08:48Z
dc.date.issued2024-12
dc.description.abstractO presente Relatório de Estágio tem como finalidade relatar a experiência de estágio curricular na agência de publicidade Label, decorrida no período entre 16 de Outubro de 2023 e 16 de Abril de 2024. O objeto de estudo da investigação debruça-se sobre a aplicação e perceção da comunicação 360º e do papel da criatividade nos diferentes departamentos, numa agência de publicidade. A problemática deu origem a um estudo exploratório sobre estes dois fatores, na agência de publicidade Label. Conclui-se que, embora a comunicação 360º seja valorizada, enfrenta limitações na sua implementação devido a vários fatores como o orçamento e a direção dos briefings, enquanto que a criatividade é unanimemente reconhecida como essencial para o sucesso das campanhas, permeando todas as fases e departamentos de uma agência de publicidade.pt_PT
dc.description.abstractThe purpose of this Internship Report is to document the experience of a curricular internship at the advertising agency Label, which took place from October 16, 2023, to April 16, 2024. The focus of the investigation is on the application and perception of 360º communication and the role of creativity across different departments in an advertising agency. This issue led to an exploratory study on these two factors at Label advertising agency. It is concluded that, although 360º communication is valued, it faces limitations in its implementation due to various factors such as budget and the briefings’ direction, while creativity is unanimously recognized as essential for the success of campaigns, permeating all phases and departments of an advertising agency.pt_PT
dc.identifier.tid203774019pt_PT
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10400.26/53378
dc.language.isoporpt_PT
dc.subjectComunicação 360ºpt_PT
dc.subjectCriatividadept_PT
dc.subjectComunicação de marcapt_PT
dc.subjectPublicidadept_PT
dc.subjectAgência Labelpt_PT
dc.titleA perceção da comunicação 360º e da criatividade, numa agência de publicidadept_PT
dc.typemaster thesis
dspace.entity.typePublication
rcaap.rightsopenAccesspt_PT
rcaap.typemasterThesispt_PT
thesis.degree.grantorInstituto de Arte, Design e Empresa - Universitário
thesis.degree.nameComunicação Audiovisual e Multimédiapt_PT

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