Repository logo
 
Publication

Moda à medida e a digitalização: o impacto e a reação a uma modista digital - plano estratégico

dc.contributor.advisorDomingos, Catarina
dc.contributor.authorNunes, Daniela Rodrigues Marques
dc.date.accessioned2025-09-05T10:32:31Z
dc.date.available2025-09-05T10:32:31Z
dc.date.issued2025-07-22
dc.description.abstractEste relatório tem como principal objetivo analisar o impacto e a perceção do consumidor face à presença de uma modista em ambiente digital. Procura-se compreender quais são as necessidades, os comportamentos e as preferências manifestadas perante esta proposta, considerando que se trata de uma atividade tradicionalmente desenvolvida de forma presencial.por
dc.identifier.tid203994400
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10400.26/58577
dc.language.isopor
dc.rights.uriN/A
dc.subjectModista em Portugal
dc.subjectDigitalização na moda
dc.subjectTecnologia na moda
dc.subjectE-commerce na moda
dc.subjectPersonalização na moda
dc.subjectGeração millennials na moda
dc.subjectGeração Z na moda
dc.titleModa à medida e a digitalização: o impacto e a reação a uma modista digital - plano estratégico
dc.typemaster thesis
dspace.entity.typePublication
thesis.degree.grantorInstituto Português de Administração de Marketing
thesis.degree.nameMestrado em Marketing Digital (regime de ensino à distância)

Files

Original bundle
Now showing 1 - 1 of 1
Loading...
Thumbnail Image
Name:
daniela_nunes.pdf
Size:
2.67 MB
Format:
Adobe Portable Document Format
License bundle
Now showing 1 - 1 of 1
No Thumbnail Available
Name:
license.txt
Size:
1.85 KB
Format:
Item-specific license agreed upon to submission
Description: