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Making of como complemento à divulgação de campanha

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Abstract(s)

O presente relatório pretende retratar a experiência profissional num estágio a decorrer na empresa GARAGE, DO YOU PLAY?, entre março e julho de 2016. Na era atual, os audiovisuais são um veiculo fundamental na disseminação da mensagem, seja ela de que teor for e, especialmente, a imagem em movimento que é hoje uma componente relevante na captação da atenção do consumidor. O tema central do estágio prende-se com mundo da publicidade, nomeadamente, com o video e com os suportes promocionais animados desenvolvidos pelas marcas. Como as marcas o usam para lançamento e divulgação de um determinado produto ou serviço, e de que maneira a edição de video pode influenciar o público para o produto que se pretende promover. Com a finalidade de refletir acerca dos conhecimentos adquiridos e contribuições para o desenvolvimento académico e profissional da candidata, será apresentado todo o percurso do estágio, os objetivos e metas, a importância do tutor, bem como da entidade de acolhimento, as metodologias desenvolvidas e as respetivas conclusões do estágio. O objetivo deste estágio será o de terminar o curso e de que forma o conhecimento do binómio universidade-extensão ao mercado poderá ser uma mais valia para a escola (IADE). O objetivo desta participação será enriquecer o projeto de formação da candidata, a empresa e a colaboração entre instituições. Pretende-se também neste estágio, conseguir articular os conhecimentos adquiridos ao longo da Licenciatura e Mestrado, tendo a possibilidade de adquirir competências na área do Video Publicitário.
The following report intends to describe the internship at the company GARAGE, DO YOU PLAY?, which took place between March and July 2016. In today’s world audiovisual tools are a major vehicle in the dissemination of a message regardless of its content, especially the moving image which is today a relevant component in catchment of the of the receiver’s attention. The main theme of this internship is related to the world of advertising, particularly with the use of the video and promotional animated supports developed by brands, namely by its utilization. The way brands use it to launch and make their product known, and how image and video edition can influence people to the product you want to promote. In order to think over the knowledge acquired and the contributions to the candidate’s academic and professional development, the different stages of the training as well as objectives and goals will be presented, as well as the training supervisor and the host organization, the methodologies developed and the conclusions drawn. The purpose of this internship is to take my academic degree and, simultaneously, to assess how the binomial university - job market can be an asset to the school (IADE). With this experience the aim is to enrich training project, the company and the collaboration among institutions. In this internship is also intended to combine the knowledge acquired throughout candidate’s Bachelor and Master degrees with the possibility of acquiring new skills in the Video Advertising area.

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Keywords

Cultura visual Vídeo Publicidade Edição Pós-produção Relatório de estágio

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