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ATITUDE DO CONSUMIDOR NO BRAND LOVE: Um Estudo Sobre a Marca Kinda Home

dc.contributor.advisorDias, Álvaro
dc.contributor.authorIlda Simão, Dizolele
dc.date.accessioned2019-11-26T12:55:10Z
dc.date.available2019-11-26T12:55:10Z
dc.date.issued2019-09-23
dc.date.submitted2019-07-16
dc.description.abstractNos dias de hoje estudar o comportamento do consumidor é como aprender a ler mentes, ou seja, descobrir como os seus clientes pensam, sentem e, principalmente, escolhem quais produtos e serviços que irão de comprar. Conhecer atitude do consumidor não significa que temos de saber absolutamente tudo a respeito dos clientes, mas sim, saber qual a relação deles com o nosso produto, desde a oferta inicial até o momento da compra. Principalmente, perceber de que forma os pensamentos e emoções dos consumidores face a marca, influenciam no momento da compra para poder interferir de maneira a chamar atenção para a sua solução. Quando se consegue perceber o que move o comportamento do consumidor no amor à marca, a satisfação dos consumidores cresce, o valor percebido da marca também cresce, e ganha-se mais qualidade nos produtos e serviços que a empresa oferece. Todavia, a empresa começa a compreender como os consumidores olham para os seus produtos em comparação aos concorrentes e se torna mais competitivo. Atitude ou comportamento do consumidor no amor á marca é um processo complexo, por este ser influenciado por fatores; pessoais, sociais, culturais e psicológicos. Esses fatores podem dizer muito sobre como uma pessoa cria paixão por uma marca, como toma decisões, como faz compras, quais seus hábitos, quais suas opiniões e seus principais interesses. Essas decisões são guiadas pela idade, sexo, histórico de vida e cultura. Sendo assim, o objeto de estudo desta investigação é a marca Kinda Home, uma marca nascida em Angola e atualmente em Portugal. A metodologia para esta temática consolidou-se na realização de um inquérito de 120 respostas, através do qual pode-se verificar que o amor pela marca gera no consumidor um sentimento de atitude, lealdade, satisfação, e envolvimento ativo.pt_PT
dc.identifier.tid202313409pt_PT
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10400.26/30299
dc.language.isoporpt_PT
dc.subjectAtitudept_PT
dc.subjectLealdadept_PT
dc.subjectSatisfaçãopt_PT
dc.subjectEnvolvimento Ativopt_PT
dc.titleATITUDE DO CONSUMIDOR NO BRAND LOVE: Um Estudo Sobre a Marca Kinda Homept_PT
dc.typemaster thesis
dspace.entity.typePublication
rcaap.rightsopenAccesspt_PT
rcaap.typemasterThesispt_PT
thesis.degree.grantorInstituto Superior de Gestão

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