Repository logo
 
Publication

A Webcomum como estratégia de criação de valor para a Carmo

datacite.subject.fosCiências Sociais::Economia e Gestãopt_PT
dc.contributor.advisorCayolla, Ricardo
dc.contributor.authorAraújo, Cláudia Freitas Ferreira
dc.date.accessioned2018-10-19T16:44:06Z
dc.date.available2018-10-19T16:44:06Z
dc.date.issued2018-09-20
dc.description.abstractComo conclusão do Mestrado em Gestão de Marketing, é realizado um relatório de estágio de modo a descrever a minha atividade durante o decurso do estágio na empresa Webco-mum Consultoria, Lda. A questão central deste relatório será perceber quanto traz de benefícios financeiros para a empresa Carmo trabalhar com a empresa Webcomum, tendo em conta as vendas e a noto-riedade da marca. A empresa Webcomum faz consultoria para diversas empresas, no entanto a Carmo foi a empresa escolhida pela autora deste relatório, uma vez que é a empresa maior com que a Webcomum trabalha facilitando assim uma análise promonorizada. De modo a tornar mais rica a exposição do trabalho desenvolvido ao longo do estágio cur-ricular, começo este relatório com uma revisão de literatura tendo em conta os conceitos de Marketing Digital, ROI, notoriedade da marca, entre outros. Nesta primeira fase é essencial a compreensão de cada conceito, e apresentar abordagens de vários autores relacionados com os vários temas e adaptá-las à realidade do caso em questão. De seguida será apresentada a metodologia que se enquadra melhor neste projeto, a me-todologia quantitativa e qualitativa de forma sucinta, sendo baseada em diversos autores. Uma vez que o objetivo é perceber de que maneira a estratégia da Webcomum, ou seja, as suas ações de Marketing Digital terão influência no ROI e na notoriedade da empresa Carmo é essencial o estudo da Webcomum bem como da Carmo. A Carmo é a empresa pioneira no desenvolvimento e tratamento de madeira e está incluída em outros setor. Para terminar, a conclusão reflete uma análise geral e crítica sobre o retorno pessoal e profissional do estágio curricular.pt_PT
dc.identifier.tid201984601pt_PT
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10400.26/24405
dc.language.isoporpt_PT
dc.subjectMarketingpt_PT
dc.subjectMarketing digitalpt_PT
dc.subjectComunicação digitalpt_PT
dc.subjectMarcapt_PT
dc.titleA Webcomum como estratégia de criação de valor para a Carmopt_PT
dc.typemaster thesis
dspace.entity.typePublication
rcaap.rightsopenAccesspt_PT
rcaap.typemasterThesispt_PT
thesis.degree.grantorInstituto Português de Administração de Marketing
thesis.degree.nameMestrado Gestão de Marketingpt_PT

Files

Original bundle
Now showing 1 - 1 of 1
Loading...
Thumbnail Image
Name:
claudia_araujo.pdf
Size:
2.04 MB
Format:
Adobe Portable Document Format
License bundle
Now showing 1 - 1 of 1
No Thumbnail Available
Name:
license.txt
Size:
1.85 KB
Format:
Item-specific license agreed upon to submission
Description: