Repository logo
 
Publication

Organizações de Apoio Cultural - o caso do Imaginarius centro de criação analisado sob o prisma do marketing

datacite.subject.fosCiências Sociaispt_PT
dc.contributor.advisorAlmeida, António
dc.contributor.authorSantos, Bárbara
dc.date.accessioned2021-05-26T12:40:34Z
dc.date.available2021-05-26T12:40:34Z
dc.date.issued2021-05-24
dc.date.submitted2021-04-09
dc.description.abstractEste trabalho de projeto tem como finalidade analisar o marketing do Imaginarius Centro de Criação através do modelo do plano de marketing. O equipamento cultural complementar público, localiza-se em Santa Maria da Feira, e propõe-se a consolidar a criação e produção artística em espaço público através do desenvolvimento de residências artísticas. Para o desenvolvimento deste projeto foi realizada uma pesquisa extensa de forma a consolidar conhecimentos sobre conceitos como o marketing e a sua evolução, blend marketing onde se concilia o marketing digital com o tradicional, marketing cultural, uma vez que o Imaginarius Centro de Criação, trata-se de um equipamento cultural e, por fim investigou-se sobre a comunicação de marketing, os diversos modelos de plano de marketing e os pontos principais que o constituem. Deste modo, foram efetuadas diversas análises que permitiram culminar em diferentes sugestões de marketing com objetivo de no futuro serem implementadas com o intuito de incrementar o reconhecimento do Imaginarius Centro de Criação. A potencialidade presente neste equipamento cultural evidenciou as diferentes formas como um projeto cultural pode ser divulgado e promovidopt_PT
dc.identifier.tid202727823pt_PT
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10400.26/36610
dc.language.isoporpt_PT
dc.subjectMarketing; Imaginarius Centro de Criação; Setor Cultural; Blend Marketingpt_PT
dc.titleOrganizações de Apoio Cultural - o caso do Imaginarius centro de criação analisado sob o prisma do marketingpt_PT
dc.typemaster thesis
dspace.entity.typePublication
rcaap.rightsopenAccesspt_PT
rcaap.typemasterThesispt_PT
thesis.degree.nameMestrado em Direção Comercial e Marketingpt_PT

Files

Original bundle
Now showing 1 - 1 of 1
Loading...
Thumbnail Image
Name:
Trabalho de Projeto_Bárbara Santos_18.03.pdf
Size:
898.33 KB
Format:
Adobe Portable Document Format