Name: | Description: | Size: | Format: | |
---|---|---|---|---|
17.9 MB | Adobe PDF |
Authors
Advisor(s)
Abstract(s)
Na sequência do Mestrado em Gestão de Marketing no IPAM Porto, para
conclusão do mesmo, foi realizado o presente projeto profissional com o tema
“Plano de Marketing Estratégico para a empresa Axon Studio” pela ligação da
autora à própria empresa.
A empresa Axon Studio, fundada em 2017 (atualmente com 5 anos)
vivenciou profissionalmente durante a pandemia Covid-19 na qual se criaram
novos hábitos de consumo que impactarão o futuro (Sapo, 2020 e INE, 2020),
bem como o aumento da transformação digital das empresas (McKinsey e
Company, 2020). Foram várias as estratégias de posicionamento derivadas da
pandemia (Bradley et al., 2020) e este é o momento para a Axon Studio se
solidificar num mundo pós-pandemia Covid-19 e agir de forma estratégica.
Este projeto analisa e aborda pormenorizadamente a envolvência da
empresa perante fatores internos e externos, e dessa forma são apresentadas
novas estratégias de marketing interno e externo para impulsionar o sucesso da
Axon Studio.
Description
Keywords
Plano de marketing estratégico Segmentação Mercado-alvo Posicionamento Agência de comunicação Axon Studio