Repository logo
 
Loading...
Thumbnail Image
Publication

Projeto de internacionalização da “La Embajada del Aceite” UK

Use this identifier to reference this record.
Name:Description:Size:Format: 
katherine_pereira.pdf2.27 MBAdobe PDF Download

Abstract(s)

Este projeto delineia a estratégia de internacionalização da "La Embajada del Aceite", uma marca espanhola que trabalha e oferece os azeites de oliva extra virgem (AOVE) premiados nos concursos mais importantes desta categoria , sendo da mais alta qualidade. Com um foco na sustentabilidade, autenticidade e benefícios para a saúde, a marca pretende posicionar-se no mercado do Reino Unido. A estratégia de marketing incorpora uma abordagem digital multicanal, aproveitando o e-commerce, redes sociais (Instagram, Facebook), plataformas profissionais (LinkedIn) e conteúdo em vídeo (YouTube) para aumentar a visibilidade da marca, educar os consumidores e impulsionar as vendas no mercado B2C e B2B, com parcerias com retalhistas, restaurantes, hotéis e chefs, para expandir o alcance da marca.

Description

Keywords

Marketing digital Marketing internacional Comportamento consumidor Compras online Produtos alimentares

Citation

Research Projects

Organizational Units

Journal Issue

Publisher

CC License