Repository logo
 
Loading...
Thumbnail Image
Publication

Marketing digital para o mercado imobiliário: estratégias para revolucionar a venda de imóveis

Use this identifier to reference this record.
Name:Description:Size:Format: 
ricardo_fernandes.pdf1.63 MBAdobe PDF Download

Abstract(s)

Este estudo propõe um plano de marketing digital especificamente desenhado para agências imobiliárias de micro e pequena dimensão, focando-se na aplicação de estratégias digitais inovadoras para aumentar a visibilidade, atrair clientes e potenciar vendas no mercado imobiliário. A sua relevância, deve-se à crescente influência do marketing digital num setor tradicionalmente dependente de métodos de venda convencionais. Este plano será disponibilizado pela agência RF Média, que futuramente será criada. A elaboração de um plano completo, adaptado às necessidades específicas das micro e pequenas empresas do setor imobiliário, tem por base: análises de estratégias aplicáveis, eficácia na conversão de clientes e sugestões de implementação prática. A metodologia inclui uma revisão bibliográfica e consulta a profissionais do setor, através de questionário elaborado pelo autor deste projeto. As conclusões deste trabalho geram informações valiosas para os profissionais da área e promovem o avanço das práticas de marketing digital no setor imobiliário.

Description

Keywords

Plano de marketing digital Agências imobiliárias Micro e pequenas empresas Estratégias digitais Conversão de clientes

Pedagogical Context

Citation

Research Projects

Organizational Units

Journal Issue

Publisher

CC License