Repository logo
 
Publication

A Relação do Marketing Tecnológico com as Vendas no e-Commerce

dc.contributor.advisorLopes, Paula
dc.contributor.authorFerreira Batista, Soraia Patrícia
dc.date.accessioned2023-03-14T17:11:35Z
dc.date.available2023-03-14T17:11:35Z
dc.date.issued2023-02-01
dc.date.submitted2023-01-10
dc.description.abstractNesta dissertação foi desenvolvido um estudo sobre o tema "A Relação do Marketing Tecnológico com as vendas no e-commerce". O objetivo principal é perceber se as Next Tech são ferramentas que poderão ser um fator impulsionador para o consumidor realizar compras no e-commerce. Isto é, se o consumidor perante a utilização das next tech encontra mais valor para comprar de forma online em vez de optar por comprar presencialmente. Primeiramente foi realizada uma revisão de literatura, onde são abordadas temáticas como a evolução para o marketing tecnológico, o consumidor geracional e o marketing potenciado pela tecnologia. Posteriormente apresenta-se o enquadramento metodológico efetuado com a implementação de um questionário a utilizadores aleatórios na Internet. Os resultados permitem perceber que as “next tech” não são ainda relevantes para a realização de vendas online.pt_PT
dc.identifier.tid203249364pt_PT
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10400.26/44120
dc.language.isoporpt_PT
dc.subjectMarketing 5.0pt_PT
dc.subjectFosso Geracionalpt_PT
dc.subjectCompras Onlinept_PT
dc.subjectRealidade Aumentadapt_PT
dc.titleA Relação do Marketing Tecnológico com as Vendas no e-Commercept_PT
dc.typemaster thesis
dspace.entity.typePublication
rcaap.rightsopenAccesspt_PT
rcaap.typemasterThesispt_PT
thesis.degree.grantorInstituto Superior de Gestão

Files

Original bundle
Now showing 1 - 1 of 1
Loading...
Thumbnail Image
Name:
Tese Soraia Batista - Final.pdf
Size:
1.56 MB
Format:
Adobe Portable Document Format
License bundle
Now showing 1 - 1 of 1
No Thumbnail Available
Name:
license.txt
Size:
1.85 KB
Format:
Item-specific license agreed upon to submission
Description: