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Marketing Relacional no setor Joalheiro

datacite.subject.fosCiências Sociaispt_PT
dc.contributor.advisorGonçalves, Márcia
dc.contributor.authorSilva, Pedro
dc.date.accessioned2021-10-26T12:15:28Z
dc.date.available2021-10-26T12:15:28Z
dc.date.issued2021-07-07
dc.date.submitted2021-06-02
dc.description.abstractNo seguinte relatório é analisada a influência que o marketing relacional pode ter nos resultados de uma pequena empresa do setor joalheiro. São propostos os seguintes objetivos: a compreensão de como a relação com os clientes, fornecedores e parceiros afeta uma empresa como também que ações de marketing relacional podem promover uma melhor relação com os intervenientes. Após a realização de uma análise interna e de uma análise externa, foi também realizada uma análise qualitativa de dados referentes aos dados primários obtidos através de uma entrevista ao Diretor da empresa Dias de Oliveira, LDA. onde foi realizado o estágio profissional. Por fim, concluiu-se que o sucesso e crescimento da notoriedade de uma empresa está diretamente relacionado com as relações estabelecidas com os parceiros, clientes e fornecedores da mesma e que é relevante a exploração de estratégias de marketing relacional baseadas na proximidade para promover a evolução da notoriedade da marca e do posicionamento da mesma na mente dos consumidores.pt_PT
dc.identifier.tid202779831pt_PT
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10400.26/37811
dc.language.isoporpt_PT
dc.subjectMarketing Relacional; Setor Joalheiro; Relação com o Cliente; Fidelização dos Fornecedorespt_PT
dc.titleMarketing Relacional no setor Joalheiropt_PT
dc.typemaster thesis
dspace.entity.typePublication
rcaap.rightsopenAccesspt_PT
rcaap.typemasterThesispt_PT
thesis.degree.nameMestrado em Direção Comercial e Marketingpt_PT

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Pedro Filipe Antunes da Silva_versão final outubro21.pdf
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