Repository logo
 
datacite.subject.fosCiências Sociais::Economia e Gestãopt_PT
dc.contributor.advisorLeal, Maria do Carmo
dc.contributor.authorLourenço, Nádia Sofia Faustino
dc.date.accessioned2016-08-18T10:21:04Z
dc.date.available2016-08-18T10:21:04Z
dc.date.issued2016-07-28
dc.description.abstractO presente relatório tem como objectivo descrever as actividades desenvolvidas no estágio curricular realizado na empresa Odisseias, no âmbito da conclusão do mestrado em marketing digital da Universidade Europeia. A primeira parte do relatório é constituída pelo enquadramento teórico, que é iniciado com uma abordagem ao conceito geral de marketing digital, passando em, seguida, para as redes sociais, dando uma breve definição das redes pela qual fui responsável na Odisseias e a importância destas para o marketing. De seguida, falo sobre o que é a marca e como esta é vista pelo consumidor. Abordo também as compras colectivas, mercado onde está inserido a Odisseias e o e-commerce, que é onde se centra a grande receita de vendas da empresa. A segunda parte do presente relatório é constituída pelo enquadramento prático, ou seja, pela apresentação da empresa, descrição das tarefas desempenhadas no estágio e por uma conclusão sobre as aprendizagens e sugestões para melhorar, na minha perspectiva, o funcionamento da empresa.pt_PT
dc.description.abstractThis report aims to describe the activities of the traineeship held at Odisseias company within the conclusion of the Master in Digital Marketing in Universidade Europeia. The first part of the report consists of the theoretical framework, which starts with an approach to the general concept of Digital Marketing, moving on to social networking, giving a brief definition of the networking for which I was responsible in Odisseias and their importance for Marketing. Then, I explain what the brand is about and how it is seen by the consumer. I also address the collective buying, business model used by Odisseias and the ecommerce, which is how the company makes the most profit. The second part is the practical framework. I introduce the company, describe the tasks performed on the traineeship and I write a conclusion on what I’ve learned and suggest what, in my opinion, would be the best to improve the company’s operation.pt_PT
dc.identifier.tid201230259pt_PT
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10400.26/14464
dc.language.isoporpt_PT
dc.subjectMarketing digitalpt_PT
dc.subjectRedes sociaispt_PT
dc.subjectComércio eletrónicopt_PT
dc.subjectCompras coletivaspt_PT
dc.subjectOdisseiaspt_PT
dc.titleOdisseiaspt_PT
dc.title.alternativeRelatório de Estágiopt_PT
dc.typemaster thesis
dspace.entity.typePublication
rcaap.rightsrestrictedAccesspt_PT
rcaap.typemasterThesispt_PT
thesis.degree.grantorUniversidade Europeia
thesis.degree.nameMestrado em Marketing Digitalpt_PT

Files

Original bundle
Now showing 1 - 1 of 1
No Thumbnail Available
Name:
Relatório de Estágio M-MD - Nádia Lourenço 50032058.pdf
Size:
39.95 MB
Format:
Adobe Portable Document Format
License bundle
Now showing 1 - 1 of 1
No Thumbnail Available
Name:
license.txt
Size:
1.85 KB
Format:
Item-specific license agreed upon to submission
Description: