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Abstract(s)
Para concluir o Mestrado em Marketing e Comunicação, na Escola Superior de Educação de Coimbra foi assumido para trabalho final o formato: Estágio. No presente relatório estão descritas as atividades realizadas ao longo do estágio, com a duração de quatro meses, decorrido na Turismo Centro de Portugal – Delegação de Coimbra.
De entre as várias tarefas realizadas, o presente trabalho dá particular atenção à forma como a marca Turismo Centro de Portugal comunica as suas Comunidades Intermunicipais nas redes sociais, respondendo, desta forma, ao desafio proposto na entidade acolhedora, em que o estágio deveria recair sobre a temática do marketing e comunicação digital.
Para realizar este estudo foram selecionadas duas redes sociais (Facebook e Instagram), que se destacam como sendo as redes sociais com maior número de seguidores e as redes com maior facilidade de se conseguir alcançar um mercado mais amplo de forma fácil.
No entanto, este estudo mostra também como estas redes sociais podem ser eficazes para a promoção das oito Comunidades Intermunicipais que a Região Centro de Portugal agrega. O conhecimento destas perceções é essencial para que possam ser identificadas iniciativas e estratégias de comunicação adequadas à realidade das marcas, incentivando uma maior utilização das redes sociais.
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Marcas Marcas Territoriais Marketing Territorial Redes Sociais