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Consumer perceived brand innovativeness: Uma análise das determinantes.

dc.contributor.advisorDias, Álvaro
dc.contributor.authorRita Maia Velez Santos, Filipa Maria
dc.date.accessioned2018-09-06T16:39:46Z
dc.date.available2018-09-06T16:39:46Z
dc.date.issued2018-09-06
dc.date.submitted2018-07-10
dc.description.abstractNos dias de hoje, as empresas precisam de ter capacidade de inovação, ou seja, de fornecer produtos inovadores aos seus clientes. Isto passa por uma boa compreensão por parte da organização do que o consumidor quer, quais as suas necessidades e de qual é a perceção deste acerca da inovação do produto. O principal objetivo deste estudo é explorar quais os fatores qua fazem com que o consumidor percecione um produto como inovador dos quais: a criatividade percebida, valor percebido, valor percebido, intenção de compra e vontade de pagar extra por um produto.pt_PT
dc.identifier.tid201972646pt_PT
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10400.26/24076
dc.language.isoporpt_PT
dc.subjectconsumer perceived brand innovativenesspt_PT
dc.subjectcriatividade percebidapt_PT
dc.subjectvalor percebidopt_PT
dc.subjectqualidade percebidapt_PT
dc.subjectintenção de comprapt_PT
dc.subjectvontade de pagar extrapt_PT
dc.titleConsumer perceived brand innovativeness: Uma análise das determinantes.pt_PT
dc.typemaster thesis
dspace.entity.typePublication
rcaap.rightsopenAccesspt_PT
rcaap.typemasterThesispt_PT
thesis.degree.grantorInstituto Superior de Gestão
thesis.degree.nameMestrado em Marketingpt_PT

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