Repository logo
 
Publication

O marketing no sector público da saúde

dc.contributor.advisorAlves, Gonçalo
dc.contributor.authorOliveira, João
dc.date.accessioned2015-01-21T19:21:28Z
dc.date.available2015-01-21T19:21:28Z
dc.date.issued2011
dc.description.abstractActualmente em Portugal, o sector da saúde ocupa um espaço muito visível na nossa sociedade, quer em termos sociais quer económicos. Os actuais desafios, exigem estratégias de gestão por objectivos, e de competição por resultados como vectores essenciais à criação de valor em saúde, e na prestação de cuidados centrados na pessoa. As recentes reformas neste sector nomeadamente nos agrupamentos de saúde, com a constituição das unidades funcionais numa visão de cuidados integrados, constituem seguramente mudanças significativas, não só para os profissionais de saúde, como para os utentes. O objectivo deste estudo é reflectir sobre a importância do marketing no sector público da saúde, como forma de criar valor tanto para as instituições como para o utente. Também analisar como o utente percepciona o valor oferecido pelas unidades funcionais nos agrupamentos de saúde.por
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10400.26/7526
dc.language.isoporpor
dc.subjectMarketing de serviçospor
dc.subjectCriação de valorpor
dc.subjectUnidades funcionais de saúdepor
dc.subjectGestão integradapor
dc.titleO marketing no sector público da saúdepor
dc.title.alternativecriação de valor nas unidades funcionais de saúdepor
dc.typemaster thesis
dspace.entity.typePublication
rcaap.rightsopenAccesspor
rcaap.typemasterThesispor
thesis.degree.nameMestrado em Gestão de Marketingpor

Files

Original bundle
Now showing 1 - 1 of 1
Loading...
Thumbnail Image
Name:
Tese_João Oliveira_prot.pdf
Size:
2.56 MB
Format:
Adobe Portable Document Format
Description:
Dissertação de Mestrado em Gestão de Marketing
License bundle
Now showing 1 - 1 of 1
No Thumbnail Available
Name:
license.txt
Size:
1.89 KB
Format:
Item-specific license agreed upon to submission
Description: