Repository logo
 
Publication

A internacionalização em países emergentes: estratégia e marketing. Estudo de caso da empresa Efapel: Empresa Fabril de Produtos Electricos, SA

dc.contributor.advisorAbreu, Maria Madalena Eça Guimarães de
dc.contributor.authorSeco, Laura Ferreira
dc.date.accessioned2016-09-06T14:12:12Z
dc.date.available2016-09-06T14:12:12Z
dc.date.issued2013
dc.description.abstractAs empresas quando optam pela internacionalização necessitam de definir importantes decisões de estratégia e marketing. Estas são de maior relevância quando decidem actuar em mercados emergentes, que combinam um misto de desafio com um grande potencial. Verifica-se a abordagem das principais decisões estratégicas e teorias da internacionalização, nestes mercados em crescimento. Surgem também novas abordagens aplicadas a estes contextos. Ao mesmo tempo, analisa-se a importância do marketing nesta actuação. É exposto o caso da empresa EFAPEL, com o objectivo de verificar quais as decisões estratégicas e de marketing necessárias para a entrada e crescimento, nestes países, através da Exportação e Investimento Directo Estrangeiro.pt_PT
dc.identifier.tid201237180pt_PT
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10400.26/14573
dc.language.isoporpt_PT
dc.subjectMercados emergentespt_PT
dc.subjectOrientações estratégicaspt_PT
dc.subjectMarketing internacionalpt_PT
dc.subjectTeorias internacionaispt_PT
dc.titleA internacionalização em países emergentes: estratégia e marketing. Estudo de caso da empresa Efapel: Empresa Fabril de Produtos Electricos, SApt_PT
dc.typemaster thesis
dspace.entity.typePublication
rcaap.rightsopenAccesspt_PT
rcaap.typemasterThesispt_PT

Files

Original bundle
Now showing 1 - 1 of 1
Loading...
Thumbnail Image
Name:
Laura_Seco.pdf
Size:
273.58 KB
Format:
Adobe Portable Document Format
License bundle
Now showing 1 - 1 of 1
No Thumbnail Available
Name:
license.txt
Size:
1.85 KB
Format:
Item-specific license agreed upon to submission
Description: