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Marketing territorial do município de Saurimo: em busca de oportunidades de turismo

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O Presente trabalho enuncia conhecimentos sobre o Marketing Territorial do município de Saurimo, bem como da situação do turismo no município, com maior destaque na divulgação das suas potencialidades, assim facilitando o processo de visitas a região. No desenvolver do presente percebemos das potencialidade que o município possui e das fragilidade existentes para o funcionamento do turismo, procuramos também perceber as razões que fazem com que os turistas se desloquem à Saurimo com base a entrevistas feitas, de que forma se deslocam (em termos de transportes usados), portanto daremos o nosso contributo de forma a surtir efeitos de interesses por parte da entidade pública afim para a dinamização do funcionamento do setor turístico local. Debruçaremos ainda sobre a questão do turismo em África, nesse estágio perceberemos de algumas condicionantes que fazem com que o continente não consiga ter mercados do setor fortes que, pudessem competir com os demais mercados já existentes. Enunciaremos ainda a situação do turismo em Angola sendo este, um Estado jovem no desenvolvimento das atividades turísticas, poderemos ver como o país tem tentado desenvolver as suas atividades no setor com a construção e reconstrução de novas infraestruturas hoteleiras. No entanto o município é visto como mercado virgem no âmbito da prática do Turismo, daí que urge a necessidade de marcarmos os primeiros passos de forma a incutir ao residentes e não só a vasta importância que o setor possui, no desenvolvimento económico da região, o que pode gerar, postos de trabalho e emprego; para o benefício de muitas famílias afetadas pela pobreza.
The present work betrays knowledge of the Territorial Marketing in the city of Saurimo and the tourism situation in the city, most notably in the disclosure of their potential, thus facilitating the process of visits to the region. In developing the present realize the potential that the city has and existing weaknesses for the functioning of tourism, we also seek to understand the reasons that make tourists moving to Saurimo based on the interviews, how they move (in terms Used transport), so we will give our contribution in order to produce effects of interest by the public body in order to boost the functioning of the local tourism sector. Will lean further on the issue of tourism in Africa, in this stage we realize certain conditions that make the continent cannot have strong industry markets that could compete with the other existing markets. Also will state the tourism situation in Angola which is a young state in the development of tourist activities, we can see how the country has tried to develop its activities in the sector with the construction and reconstruction of new hotel infrastructure. However the city is seen as virgin market within the practice of tourism, hence there is an urgent need to arrange the first steps in order to instill the residents and not only the vast importance that the industry has, in the economic development of the region, that can generate, labor and employment offices; for the benefit of many families affected by poverty.

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