Repository logo
 
Publication

"A perceção dos professores do Ensino Básico perante a inclusão educativo dos alunos com necessidades específicas no contexto educativo"

dc.contributor.authorSilvia Alexandra Freitas Alves
dc.date.accessioned2022-05-04T15:22:52Z
dc.date.available2022-05-04T15:22:52Z
dc.date.issued2019-09-27
dc.description.versionN/Apt_PT
dc.identifier.issn202987531
dc.identifier.tid202987531
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10400.26/40405
dc.language.isoporpt_PT
dc.subject"perceções"pt_PT
dc.subject"inclusão"pt_PT
dc.subject"alunos"pt_PT
dc.subject"necessidades específicas"pt_PT
dc.subject"contextos educativo"pt_PT
dc.title"A perceção dos professores do Ensino Básico perante a inclusão educativo dos alunos com necessidades específicas no contexto educativo"pt_PT
dc.typemaster thesis
dspace.entity.typePublication
rcaap.rightsopenAccesspt_PT
rcaap.typemasterThesispt_PT
thesis.degree.nameEducação Especial - Domínio Cognitivo-Motor

Files

Original bundle
Now showing 1 - 1 of 1
Loading...
Thumbnail Image
Name:
Dissertação_Sílvia Alves_n.º20067.pdf
Size:
1.58 MB
Format:
Adobe Portable Document Format