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Authors
Abstract(s)
O presente relatório é o culminar do estágio curricular que teve a duração de 3 meses, desenvolvido na empresa de marketing e comunicação, Workforce Agency, para a obtenção do grau de Mestre em Comunicação Social – Novos Media. Durante este período, foi possível aplicar os conhecimentos teóricos adquiridos em sala de aula a situações reais e desafiantes do mundo profissional. A indústria da restauração enfrentou desafios sem precedentes devido à pandemia da COVID-19. As restrições à capacidade de atendimento, o fechamento e as limitações de locomoção impactaram gravemente as indústrias. No entanto, com o auxílio de ferramentas de marketing aliadas às novas tecnologias, alguns restaurantes conseguiram
sobreviver à crise pandémica. A tecnologia tornou-se a aliada principal na área do marketing digital e da comunicação, permitindo que muitos restaurantes mantivessem atividade. Deste modo, este relatório analisa os desafios que a área da restauração enfrentou durante a pandemia e como o marketing e as redes sociais serviram de forma inovadora como resposta aos desafios apresentados durante a pandemia do coronavírus.
Posteriormente, neste relatório é descrito, de forma detalhada, todas as atividades e tarefas realizadas ao longo do estágio curricular.
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Marketing Restaurantes Redes Sociais Internet