Repository logo
 
Publication

Novo luxo, o paradoxo exclusivo-inclusivo

dc.contributor.advisorCardim, Valter
dc.contributor.authorAlmeida, Miguel João
dc.date.accessioned2014-12-01T15:10:08Z
dc.date.available2014-12-01T15:10:08Z
dc.date.issued2014-10
dc.description.abstractAtualmente, nós presenciamos uma enorme mudança na indústria de luxo, que era anteriormente, reservada às mais abastadas e modernas sociedades ocidentais, agora o novo luxo representa um grande movimento global, consumidores conseguem ter acesso direto a bens de luxo em qualquer parte do mundo, esta indústria é ofcialmente um fenómeno mundial, que está a dominar o mundo do consume, e que conquista todos os dias novos clients, de todos os cantos mundo. O foco das marcas de luxo na Ásia está a modelar a indústria de luxo numa nova e eclética direção, na qual a casa das nações mais ponderosas da economia de hoje e do futuro está a ser inundada pela presença do luxo, com a intenção de conquistar e atrair os consumidores orientais para este luxuoso mercado, do qual a maioria destes consumidores não tinha conhecimento, sendo agora introduzidos a este mercado que conta com consumidores que não se importam de esbanjar a sua fortuna nesta nova e atrativa indústria. Nesta tese irá encontrar a história do luxo e a sua respetiva definição de uma maneira muito mais esclarecedora, de maneira a fornercer-lhe o melhor insight possível acerca da verdadeira essência do luxo. O seu segundo propósito é o de analisar a indústria de luxo, destacando as características essenciais do ‘novo luxo’, tornando possível a criação de uma final e conclusiva opinião sobre o futuro do luxo.por
dc.identifier.tid201182491
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10400.26/7105
dc.language.isoporpor
dc.subjectNovo luxopor
dc.subjectTendênciaspor
dc.subjectConsumopor
dc.subjectMarcapor
dc.subjectBrand equitypor
dc.titleNovo luxo, o paradoxo exclusivo-inclusivopor
dc.typemaster thesis
dspace.entity.typePublication
rcaap.rightsopenAccesspor
rcaap.typemasterThesispor
thesis.degree.levelMestrepor
thesis.degree.nameMestrado em Publicidadepor

Files

Original bundle
Now showing 1 - 1 of 1
Loading...
Thumbnail Image
Name:
Tese-Novo-Luxo-Miguel-Almeida-20090537.pdf
Size:
26.67 MB
Format:
Adobe Portable Document Format
Description:
License bundle
Now showing 1 - 1 of 1
No Thumbnail Available
Name:
license.txt
Size:
1.81 KB
Format:
Item-specific license agreed upon to submission
Description: