Repository logo
 
Publication

Relatório de estágio na entidade Anythink na área do marketing digital

dc.contributor.advisorOliveira, Romeu Filipe da Costa
dc.contributor.authorDuarte, Kelly Silva
dc.date.accessioned2023-07-24T14:43:29Z
dc.date.available2023-07-24T14:43:29Z
dc.date.issued2023
dc.description.abstractEste trabalho teve por base a realização de um relatório final, referente ao estágio curricular realizado no segundo ano do mestrado em Marketing e Negócios Internacionais na empresa Anythink, situada em Lisboa. O presente relatório pretende apresentar as atividades que realizei ao longo de 960 horas de estágio de forma detalhada, bem como, alguns conteúdos que foram abordados ao longo das unidades curriculares do mestrado. A estrutura sintética do relatório é composta inicialmente pela introdução do mesmo onde é definido o contexto, objetivo e estrutura do trabalho. De seguida, é apresentado todo o enquadramento teórico com os temas escolhidos para o desenvolvimento do relatório e o programa de estágio onde são caracterizadas a entidade de acolhimento e todas as tarefas desenvolvidas. Para terminar, são apresentadas uma breve análise crítica e a conclusão final do trabalho. A estrutura sintética do relatório é composta inicialmente pela introdução do mesmo onde é definido o contexto, objetivo e estrutura do trabalho. De seguida, é apresentado todo o enquadramento teórico com os temas escolhidos para o desenvolvimento do relatório e o programa de estágio onde é caracterizada a entidade de acolhimento e todas as tarefas desenvolvidas. Adotou-se como desafio e objetivo de estágio curricular a criação de conteúdos para as redes sociais e gestão das mesmas, desde as contas da empresa Anythink como a Equilibrium, uma calendarização cuidada para as campanhas e publicações realizadas através de programas específicos e a angariação e gestão de novos clientes com o objetivo de ampliar a carteira de clientes da empresa e gestão de um novo departamento de Digital Influencers. Posto isto, o tema que considero crucial é o Marketing Digital, fundamental a outras temáticas como o Marketing Digital, as Redes Sociais e o Marketing de Conteúdo uma vez que atualmente, a relação que é criada entre empresa e cliente é fundamental e a aposta nas redes sociais é uma das vantagens para conseguir essa relação.pt_PT
dc.identifier.tid203332652pt_PT
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10400.26/45664
dc.language.isoporpt_PT
dc.subjectMarketing relacionalpt_PT
dc.subjectMarketing digitalpt_PT
dc.subjectRedes sociaispt_PT
dc.subjectFidelização de clientespt_PT
dc.subjectPublicidadept_PT
dc.subjectAnythinkpt_PT
dc.subjectE-commercept_PT
dc.subjectDigital influencerpt_PT
dc.titleRelatório de estágio na entidade Anythink na área do marketing digitalpt_PT
dc.typemaster thesis
dspace.entity.typePublication
rcaap.rightsopenAccesspt_PT
rcaap.typemasterThesispt_PT

Files

Original bundle
Now showing 1 - 1 of 1
Loading...
Thumbnail Image
Name:
Kelly_Duarte.pdf
Size:
5.71 MB
Format:
Adobe Portable Document Format
License bundle
Now showing 1 - 1 of 1
No Thumbnail Available
Name:
license.txt
Size:
1.85 KB
Format:
Item-specific license agreed upon to submission
Description: