Name: | Description: | Size: | Format: | |
---|---|---|---|---|
5.5 MB | Adobe PDF |
Advisor(s)
Abstract(s)
O presente documento pretende dar conta dos progressos efectuados no âmbito da
tese de doutoramento em curso ao mesmo tempo que procura clarificar o conceito
‘consumerismo’ no contexto da ‘escola paralela’ referindo a sua relação com os
conceitos de literacia, media e cidadania.
A tese em curso ‘A comunicação sobre ‘consumerismo’ no quadro de uma revitalização
da sociedade civil’ enquadra-se no Ciclo de Estudos de Doutoramento em Ciências da
Comunicação da Faculdade de Ciências Sociais e Humanas da Universidade Nova de
Lisboa (FCSH-UNL) sob a orientação do Professor Doutor João Pissarra.
Description
Keywords
Consumerismo Literacia Media Cidadania Portugal
Citation
Dourado, A. (2014). Do consumismo ao consumerismo. In S. G. Silva, & S. Pereira (Coord.), Atas do 2º Congresso Literacia, Media e Cidadania (pp. 612-627). Gabinete para os Meios de Comunicação Social.
Publisher
Gabinete para os Meios de Comunicação Social