Repository logo
 
Publication

A marca Montijo: aplicação da metodologia ideas (R)evolution: modelo left and right branding

dc.contributor.advisorMateus, Américo
dc.contributor.authorFontes, João Paulo
dc.date.accessioned2016-02-02T13:30:31Z
dc.date.available2016-02-02T13:30:31Z
dc.date.issued2015-12
dc.description.abstractAs marcas territoriais são a resposta a um novo paradigma de desenvolvimento das identidades territoriais e nos dias de hoje chegam a uma nova era, a era da co-criação, a era em que criar uma marca, deve ser um processo conjunto onde os públicos e stakeholders envolvidos, têm papel fundamental. O Montijo não é exceção, e nesta lógica de interação, conhecemos um concelho com grandes valências, uma vastidão e diversidade humana e territorial fantásticas, uma bonita história e tradição, uma maravilhosa e benéfica posição geográfica, vários produtos regionais e fatores atrativos, mas carente de ligação, carente de uma conexão constante, de uma nova dinâmica para que as atividades se unam cresçam e devolvam a vida desejada ao concelho, um concelho de encontros, de ligações, de criação pontes de encontro.pt_PT
dc.identifier.tid201024047pt_PT
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10400.26/11176
dc.language.isoporpt_PT
dc.subjectBranding territorialpt_PT
dc.subjectMarca territorialpt_PT
dc.subjectIdentidade da marcapt_PT
dc.subjectCo-criaçãopt_PT
dc.subjectMontijo (Portugal)pt_PT
dc.titleA marca Montijo: aplicação da metodologia ideas (R)evolution: modelo left and right brandingpt_PT
dc.typemaster thesis
dspace.entity.typePublication
rcaap.rightsclosedAccesspt_PT
rcaap.typemasterThesispt_PT
thesis.degree.nameMestrado em Comunicação e Imagempt_PT

Files

Original bundle
Now showing 1 - 1 of 1
No Thumbnail Available
Name:
Projeto de Mestrado - Marca Montijo - João Fontes.pdf
Size:
3.1 MB
Format:
Adobe Portable Document Format
License bundle
Now showing 1 - 1 of 1
No Thumbnail Available
Name:
license.txt
Size:
1.85 KB
Format:
Item-specific license agreed upon to submission
Description: