Publication
A consciência fonológica no programa de português do ensino básico
| dc.contributor.advisor | Correia, Isabel Sofia Calvário, 1975- | |
| dc.contributor.author | Remédio, Maria do Rosário Nunes | |
| dc.date.accessioned | 2016-02-16T14:52:39Z | |
| dc.date.available | 2016-02-16T14:52:39Z | |
| dc.date.issued | 2012 | |
| dc.description.abstract | O desenvolvimento da consciência fonológica é primordial para a aprendizagem da leitura e da escrita. O objetivo deste trabalho é avaliar, no final do segundo ano de escolaridade, se as dezasseis crianças que constituem a turma, atingiram os descritores de desempenho do Programa de Português do Ensino Básico (PPEB), no plano fonológico. (...) | pt_PT |
| dc.identifier.uri | http://hdl.handle.net/10400.26/11376 | |
| dc.language.iso | por | pt_PT |
| dc.subject | Consciência Fonológica | pt_PT |
| dc.subject | Ensino da Leitura | pt_PT |
| dc.subject | Ensino da Escrita | pt_PT |
| dc.title | A consciência fonológica no programa de português do ensino básico | pt_PT |
| dc.title.alternative | estudo dos descritores de desempenho do plano fonológico no 2º ano de escolaridade | pt_PT |
| dc.type | master thesis | |
| dspace.entity.type | Publication | |
| rcaap.rights | openAccess | pt_PT |
| rcaap.type | masterThesis | pt_PT |
