Repository logo
 
Loading...
Thumbnail Image
Publication

Plano de marketing para a “Diotom” 2026-2028

Use this identifier to reference this record.
Name:Description:Size:Format: 
diogo_pereira.pdf1.7 MBAdobe PDF Download

Advisor(s)

Abstract(s)

Na atualidade, a compreensão de como funciona um setor tem uma enorme influência na forma de atuação das empresas que o constituem. Este tipo de estudo deve ter sempre em conta não só as empresas, mas também quem as mantém a funcionar: os consumidores. Para que se possam diferenciar, as organizações devem recolher o máximo de informação possível e proceder à elaboração de uma estratégia que tenha em conta os seus objetivos e também ações que permitam atingir os mesmos, ações essas que deverão estar em sintonia com as tendências do mercado. Este projeto profissional culmina diversos conceitos que separados poderão parecer não estar relacionados, mas, no final, constituem um plano de marketing capaz de proporcionar uma estratégia diferenciadora para a empresa conceptual "Diotom", que se espera que seja instituída no início de 2026. O presente plano foi desenvolvido para ser aplicado, justamente, no início do próximo ano, 2026. Todos os dados obtidos na análise apontaram para o desenvolvimento da estratégia que se apresenta nesta projeto, que se focará na constituição de relações fortes e na oferta de produtos e serviços com um preço mais competitivo e de forma mais rápida.

Description

Keywords

Marketing Plano de marketing Jornada do consumidor

Pedagogical Context

Citation

Research Projects

Organizational Units

Journal Issue

Publisher

CC License

Without CC licence