Repository logo
 
Publication

A relação do público-alvo com o marketing sensorial das marcas de cosméticos veganas: uma análise comparativa

dc.contributor.advisorMorais, Rodrigo Antunes
dc.contributor.advisorMattos, Aclyse de
dc.contributor.authorMarangon, Thais Claudia
dc.date.accessioned2022-01-14T12:13:37Z
dc.date.available2022-01-14T12:13:37Z
dc.date.issued2021-12
dc.description.abstractO presente trabalho apresenta uma análise sobre a relação do público-alvo com o marketing sensorial das marcas de cosméticos veganos, por meio de pesquisas qualitativas e conversa com diferentes consumidores. O objetivo é entender mais a fundo sobre quais experiências e sensações essas marcas conseguem despertar nos consumidores e se isso afeta na relação entre consumidor x marca. O estudo concebe desde a compreensão sobre os panoramas gerais do marketing até estudos sobre o mercado de cosméticos brasileiro. O método de análise bibliográfico se baseia, principalmente, em pesquisas de autores como Kotler, Keller e Lindstrom.pt_PT
dc.description.abstractThis paper presents an analysis of the relationship between the target audience and the sensory marketing of vegan cosmetic brands, through qualitative research and conversation with different consumers. The objective is to understand more deeply about what experiences and sensations these brands are able to awaken in consumers and whether this affects the relationship between consumer x brand. The study ranges from understanding the general marketing panoramas to studies on the Brazilian cosmetics market. The bibliographic analysis method is mainly based on research by authors such as Kotler, Keller and Lindstrom.pt_PT
dc.identifier.tid202884724pt_PT
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10400.26/38866
dc.language.isoporpt_PT
dc.subjectBrandingpt_PT
dc.subjectMarketing sensorialpt_PT
dc.subjectCosméticospt_PT
dc.subjectVeganismopt_PT
dc.titleA relação do público-alvo com o marketing sensorial das marcas de cosméticos veganas: uma análise comparativapt_PT
dc.typemaster thesis
dspace.entity.typePublication
rcaap.rightsopenAccesspt_PT
rcaap.typemasterThesispt_PT
thesis.degree.grantorInstituto de Arte, Design e Empresa - Universitário
thesis.degree.nameDesign e Publicidadept_PT

Files

Original bundle
Now showing 1 - 1 of 1
Loading...
Thumbnail Image
Name:
DissertacaoTrabalho Final_Mestrados_IADE_ Thais Marangon.pdf
Size:
1.3 MB
Format:
Adobe Portable Document Format