Repository logo
 
Publication

O impacto das experiências personalizadas no comportamento do consumidor jovem de festivais

datacite.subject.fosCiências Sociais::Economia e Gestãopt_PT
dc.contributor.advisorFerreira, Mafalda
dc.contributor.authorGrego, Maria Beatriz Pereira Gonzaga
dc.date.accessioned2024-03-04T10:45:17Z
dc.date.available2024-03-04T10:45:17Z
dc.date.issued2024-02-23
dc.description.abstractNum cenário em que os festivais desempenham um papel substancial na vida dos jovens portugueses, torna-se imperativo compreender profundamente a essência e o impacto das experiências personalizadas neste tipo de eventos. A personalização, identificada como um fator preponderante no comportamento do consumidor, exerce influência direta na maneira como os participantes interagem e se envolvem nos festivais. Este estudo explora a relevância das experiências personalizadas nos festivais, encarando-as como um pilar para a diferenciação e a singularidade. A análise da perceção dos consumidores em relação a tais experiências personalizadas torna-se essencial. Reconhece-se a importância de compreender como os participantes interpretam e valorizam as adaptações realizadas para atender às suas preferências individuais. O principal objetivo deste estudo é perceber de que forma as experiências personalizadas impactam o comportamento dos consumidores jovens portugueses de festivais. Nesse sentido, é fundamental discernir se esses consumidores têm a perceção de estar imersos em experiências personalizadas. Para atingir esse objetivo, foi aplicado um inquérito a 442 participantes jovens de festivais em Portugal. A presente investigação pretende contribuir para o aprofundamento do conhecimento das dinâmicas entre as experiências personalizadas e o comportamento dos consumidores jovens em festivais portugueses.pt_PT
dc.identifier.tid203541715pt_PT
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10400.26/50116
dc.language.isoporpt_PT
dc.subjectMarketing experiencialpt_PT
dc.subjectExperiências personalizadaspt_PT
dc.subjectComportamento do consumidorpt_PT
dc.subjectSatisfação do consumidorpt_PT
dc.subjectLealdade do consumidorpt_PT
dc.subjectIntenção de recomendação do consumidorpt_PT
dc.subjectFestivaispt_PT
dc.titleO impacto das experiências personalizadas no comportamento do consumidor jovem de festivaispt_PT
dc.typemaster thesis
dspace.entity.typePublication
rcaap.rightsopenAccesspt_PT
rcaap.typemasterThesispt_PT
thesis.degree.grantorInstituto Português de Administração de Marketing
thesis.degree.nameMestrado em Gestão de Marketingpt_PT

Files

Original bundle
Now showing 1 - 1 of 1
Loading...
Thumbnail Image
Name:
maria_grego.pdf
Size:
1.07 MB
Format:
Adobe Portable Document Format
License bundle
Now showing 1 - 1 of 1
No Thumbnail Available
Name:
license.txt
Size:
1.85 KB
Format:
Item-specific license agreed upon to submission
Description: