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Abstract(s)
Nowadays, almost all industries, educational institutions, and businesses require an official proof or certification of proficiency in English from certain credible entities such as Cambridge, ETS, and Official School of Languages; nonetheless, there are only a few language schools that offer a quality exam preparation and the majority of academies offer no methodology or an expert in language assessment and its components, thus, very often candidates struggle to go to the examination fully prepared or have to switch to another language academy starting the course from scratch losing fiscal investments and valuable time.
This paper aims to discover by conducting a survey of candidates (learners) who failed to find their course and who plan to find a course to outline which elements of early and modern EFL methodologies can best contribute to English learners’ exam preparation to strategize the most optimal marketing communication for a new academy in the digital era through marketing mix and find a value proposition and impact that a new start-up language academy can bring via exploring lean canvas created by Ash Maurya.
Results showed the optimal segments for a new start-up project and their needs in online exam preparation, their readiness for online and blended learning vs face-to-face traditional classes and what the course should include when learning online as well as autodidactic language acquisition and how language academies can eliminate negative washback in language acquisition and boost learner’s level of English.
Actualmente, quase todas as indústrias, instituições educacionais e empresas exigem uma prova oficial ou certificação de proficiência em inglês de determinadas entidades credíveis como Cambridge, ETS, e Escola Oficial de Línguas; no entanto, existem apenas algumas escolas de línguas que oferecem uma preparação para exames de qualidade e a maioria das academias não oferece nenhuma metodologia ou um perito em avaliação linguística e os seus componentes, pelo que, muito frequentemente, os candidatos lutam para ir ao exame completamente preparados ou têm de mudar para outra academia de línguas começando o curso do zero perdendo investimentos fiscais e tempo valioso. Este documento visa descobrir, através da realização de um inquérito aos candidatos (alunos) que não conseguiram encontrar o seu curso e que planeiam encontrar um curso para delinear quais os elementos das primeiras e modernas metodologias EFL que melhor podem contribuir para a preparação dos alunos de inglês para a elaboração de estratégias de comunicação de marketing mais adequadas para uma nova academia na era digital, através do marketing mix e encontrar uma proposta de valor e impacto que uma nova academia de línguas em fase de arranque pode trazer através da exploração da tela magra criada por Ash Maurya. Os resultados mostraram os segmentos ideais para um novo projecto de arranque e as suas necessidades na preparação de exames online, a sua prontidão para a aprendizagem online e mista versus aulas presenciais tradicionais e o que o curso deve incluir ao aprender online, bem como a aquisição autodidáctica de línguas e como as academias de línguas podem eliminar o desperdício negativo na aquisição de línguas e aumentar o nível de inglês do aprendente.
Actualmente, quase todas as indústrias, instituições educacionais e empresas exigem uma prova oficial ou certificação de proficiência em inglês de determinadas entidades credíveis como Cambridge, ETS, e Escola Oficial de Línguas; no entanto, existem apenas algumas escolas de línguas que oferecem uma preparação para exames de qualidade e a maioria das academias não oferece nenhuma metodologia ou um perito em avaliação linguística e os seus componentes, pelo que, muito frequentemente, os candidatos lutam para ir ao exame completamente preparados ou têm de mudar para outra academia de línguas começando o curso do zero perdendo investimentos fiscais e tempo valioso. Este documento visa descobrir, através da realização de um inquérito aos candidatos (alunos) que não conseguiram encontrar o seu curso e que planeiam encontrar um curso para delinear quais os elementos das primeiras e modernas metodologias EFL que melhor podem contribuir para a preparação dos alunos de inglês para a elaboração de estratégias de comunicação de marketing mais adequadas para uma nova academia na era digital, através do marketing mix e encontrar uma proposta de valor e impacto que uma nova academia de línguas em fase de arranque pode trazer através da exploração da tela magra criada por Ash Maurya. Os resultados mostraram os segmentos ideais para um novo projecto de arranque e as suas necessidades na preparação de exames online, a sua prontidão para a aprendizagem online e mista versus aulas presenciais tradicionais e o que o curso deve incluir ao aprender online, bem como a aquisição autodidáctica de línguas e como as academias de línguas podem eliminar o desperdício negativo na aquisição de línguas e aumentar o nível de inglês do aprendente.
Description
Keywords
TEFL Language learning Language assessment Language school marketing Integrated EFL Methodology