Name: | Description: | Size: | Format: | |
---|---|---|---|---|
2.71 MB | Adobe PDF |
Authors
Advisor(s)
Abstract(s)
O presente documento configura-se como um relatório de estágio curricular de António Pedro Cunha Araújo, para obtenção do grau de mestre em Gestão de Marketing, pelo Instituto Português de Administração e Marketing do Porto. Foi desenvolvido tendo como objeto de estudo a empresa Bazooka.
Ao longo do relatório será descrita a organização do estágio, bem como o trabalho desenvolvido durante o período deste.
Tendo o Marketing de Guerrilha como ponto de partida, estudou-se o processo criativo da organização, bem como o grau de sucesso deste tipo de campanhas no mercado português.
De igual modo, procedeu-se à elaboração de uma base de dados de influencers digitais portugueses, concretamente os presentes nas redes sociais YouTube e Instagram.
Depois de analisadas e avaliadas as ações desenvolvidas durante o período de estágio, foram propostas algumas sugestões de melhoria e possíveis estratégias para assegurar o sucesso da organização no futuro.
Description
Keywords
marketing marketing de guerrilha influencers redes sociais