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Infraestruturas como produtos das cidades: o caso da ecopista de Amarante

datacite.subject.fosCiências Sociais::Economia e Gestãopt_PT
dc.contributor.advisorConde, Rosa
dc.contributor.authorCardoso, Jaime
dc.date.accessioned2016-11-10T18:43:25Z
dc.date.available2016-11-10T18:43:25Z
dc.date.issued2013-09-13
dc.description.abstractO marketing de cidades é um conceito que começou a ganhar adeptos no final do século passado. Este conceito tem como propósito trabalhar a cidade ou o lugar como uma orientação de gestão em tudo idêntica à existente no mercado empresarial. As cidades ou os lugares são então abordadas como empresas ou produtos que procuram satisfazer as necessidades dos segmentos de mercado, ou seja, os seus clientes. Este estudo procurou compreender a importância do marketing de cidades e em simultâneo debruçar-se sobre um caso concreto. Amarante, uma pequena cidade do norte de Portugal desenvolveu recentemente uma nova infraestrutura designada de Ecopista de Amarante. Esta investigação tem por objetivo geral compreender qual a atual capacidade de atração deste novo produto da cidade. Com este estudo verificamos que a Ecopista de Amarante não só atrai os residentes do município, como também já consegue atrair visitantes oriundos de diversos pontos geográficos.pt_PT
dc.identifier.tid201148684pt_PT
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10400.26/15355
dc.language.isoporpt_PT
dc.subjectMarketing de cidadespt_PT
dc.subjectVantagem competitivapt_PT
dc.subjectMarketing Estratégicopt_PT
dc.subjectCorredores verdespt_PT
dc.subjectEcopistapt_PT
dc.titleInfraestruturas como produtos das cidades: o caso da ecopista de Amarantept_PT
dc.typemaster thesis
dspace.entity.typePublication
rcaap.rightsclosedAccesspt_PT
rcaap.typemasterThesispt_PT
thesis.degree.grantorInstituto Português de Administração de Marketing
thesis.degree.nameMestrado Gestão de Marketingpt_PT

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