Repository logo
 
Publication

A Importância da publicidade nos canais online e offline dentro de uma Agência de Media

datacite.subject.fosCiências Sociais::Economia e Gestãopt_PT
dc.contributor.advisorBúrcio, Carlos
dc.contributor.authorDutra, Diogo Santos da Silva
dc.date.accessioned2019-03-13T16:15:08Z
dc.date.available2019-03-13T16:15:08Z
dc.date.issued2019-02-20
dc.description.abstractO presente relatório de estágio surge no âmbito do término do Mestrado em Marketing Digital da Universidade Europeia. O estágio realizado na agência de publicidade Havas Media Portugal deu origem a este relatório, onde se pretende demonstrar o trabalho desenvolvido na função de planeador de Media Júnior. Neste documento faz-se a apresentação de uma revisão teórica que demostra a importância de alguns meios offline e online e os serviços prestados na inclusão de campanhas publicitárias, a descrição e função das agências de publicidade, referindo com um maior pormenor as agências de Media, a descrição do trabalho desenvolvido durante o período de estágio, apresentando projetos pensados, planeados, executados e algumas plataformas utilizadas como planeador de Media. Por fim o relatório apresenta uma reflexão crítica através de uma matriz SWOT, que reflete os aspetos positivos e as maiores fragilidades encontradas no estágio realizado.pt_PT
dc.description.abstractThe following internship report concerns one of the themes given in the Digital Marketing Masters at Universidade Europeia. The internship at the publicity agency Havas Media Portugal gave foundation to this report, where it is intended to demonstrate the roll and responsibility played out as a Junior Media Planner. The main objective of this document is the presentation of a theoretical review that demonstrates the importance of some offline / online media and the services provided in the inclusion of advertising campaigns, the description and responsibilities of advertising agencies, referring in greater detail to the Media agencies, the description of the work developed during the internship period, presenting thoughtful, planned, executed projects and some platforms used as media planner. Finally, the report presents a critical reflection through a SWOT matrix, which reflects the positive aspects and the greater fragilities found in the realized stage.pt_PT
dc.identifier.tid202190250pt_PT
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10400.26/28060
dc.language.isoporpt_PT
dc.subjectPublicidade Onlinept_PT
dc.subjectPublicidade Offlinept_PT
dc.subjectAgências de Mediapt_PT
dc.subjectAgência Havas Mediapt_PT
dc.titleA Importância da publicidade nos canais online e offline dentro de uma Agência de Mediapt_PT
dc.typemaster thesis
dspace.entity.typePublication
rcaap.rightsrestrictedAccesspt_PT
rcaap.typemasterThesispt_PT
thesis.degree.grantorUniversidade Europeia
thesis.degree.nameMestrado em Marketing Digitalpt_PT

Files

Original bundle
Now showing 1 - 1 of 1
No Thumbnail Available
Name:
Relatorio de Estágio de M-MD - Diogo Dutra.pdf
Size:
1.53 MB
Format:
Adobe Portable Document Format
License bundle
Now showing 1 - 1 of 1
No Thumbnail Available
Name:
license.txt
Size:
1.85 KB
Format:
Item-specific license agreed upon to submission
Description: