Repository logo
 
Publication

O comportamento do consumidor feminino na compra online de vestuário

datacite.subject.fosCiências Sociais::Economia e Gestãopt_PT
dc.contributor.advisorAragonez, Teresa
dc.contributor.authorFerreira, Ana Sofia Fernandes
dc.date.accessioned2017-04-06T18:57:42Z
dc.date.available2017-04-06T18:57:42Z
dc.date.issued2016-09-22
dc.description.abstractEste estudo pretende analisar os fatores que influenciam o recurso às compras online de vestuário pelo consumidor feminino, tendo também como objetivo traçar o seu perfil. O e-commerce veio proporcionar às empresas adquirir novos clientes, quebrando-se assim a barreira geográfica, há uma gigantesca troca de informação permitindo às empresas e consumidores uma redução de custos e tempo.No presente projeto foi possível aferir algumas das motivações de compra de vestuário online, bem como traçar o perfil do consumidor feminino. Um contributo que entendemos ser importante, na vertente académica, enquanto projeto de dissertação mas também de aplicação prática ao nível da gestão das lojas de vestuário online.pt_PT
dc.identifier.tid201668238pt_PT
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10400.26/18165
dc.language.isoporpt_PT
dc.subjectConsumopt_PT
dc.subjectComportamento do consumidorpt_PT
dc.subjectComércio electrónicopt_PT
dc.titleO comportamento do consumidor feminino na compra online de vestuáriopt_PT
dc.typemaster thesis
dspace.entity.typePublication
rcaap.rightsopenAccesspt_PT
rcaap.typemasterThesispt_PT
thesis.degree.grantorInstituto Português de Administração de Marketing
thesis.degree.nameMestrado em Gestão de Marketingpt_PT

Files

Original bundle
Now showing 1 - 1 of 1
No Thumbnail Available
Name:
ana_ferreira.pdf
Size:
1.56 MB
Format:
Adobe Portable Document Format
License bundle
Now showing 1 - 1 of 1
No Thumbnail Available
Name:
license.txt
Size:
1.85 KB
Format:
Item-specific license agreed upon to submission
Description: